Tuesday 17 April 2018

Cheap option trading canada


Seu guia para negociação de opções.
Opções longas são contratos que lhe dão o direito, mas não a obrigação de comprar ou vender uma garantia, como ações, por um preço fixo dentro de um período específico de tempo. Saiba mais sobre as opções.
Por que as opções comerciais?
Para os titulares de chamadas, você pode se beneficiar de um aumento no valor de mercado do título subjacente ao longo da vida da opção a um custo que é muito inferior ao custo de compra do estoque.
Risco limitado.
Se o preço do título subjacente caindo em vez de aumentos, a perda máxima de um titular de chamada será limitada ao prémio que ele pagou pela opção, além de qualquer custo de transação ou comissão.
Para corrigir um preço futuro.
Para os titulares de chamadas, as opções permitem corrigir o preço futuro (ao preço de exercício da opção) do interesse subjacente se você decidir receber a garantia subjacente. No entanto, se a opção de chamada longa expirar para fora do dinheiro, o prémio pago seria perdido, pois não seria econômico exercer a opção. Para colocar escritores, bloquear um custo que está abaixo do valor de mercado pode dar-lhe a oportunidade de adquirir o interesse subjacente a um custo fixo se a opção for atribuída, caso contrário, o prêmio coletado ao escrever as opções de venda será o seu lucro. O risco máximo para uma curta colocação é que o estoque cai para o valor de 0, caso em que você faria uma perda igual ao preço de exercício menos o prêmio cobrado pela exposição de número de ações.
Seguro contra quedas no mercado.
Um investidor que espera que declínios de curto prazo em um interesse específico ou mercado possa comprar uma opção de venda no subjacente e deve a queda no preço subjacente, potencialmente vender a colocação com lucro ou exercê-la e vender o subjacente (se houver margem suficiente disponível) ao preço de exercício da colocação. O risco da longa colocação é limitado ao prémio pago.
Renda adicional.
Escritores de puts e calls beneficiam de receita recebida como um prémio, que se torna lucro puro se a opção nunca for atribuída. Chamadas e escritas nulas são estratégias extremamente arriscadas e devem ser usadas apenas por investidores sofisticados, com uma clara compreensão de perdas potencialmente ilimitadas e recompensas limitadas.
Estratégias para ajudá-lo a investir melhor.
Para os Requisitos de Margem relacionados às Estratégias de Investimento descritos abaixo, acesse a página Requisitos de Margem.
Expandir chamada longa.
A estratégia otimista mais popular O titular de uma chamada longa tem o direito de receber a garantia subjacente no preço de exercício dentro de um período de tempo definido antes do vencimento. Usado quando o investidor antecipa que o título subjacente aumentará no preço. Risco para esta estratégia é limitado ao preço pago pelo contrato.
Expandir Long Put.
Assim como as chamadas longas são a estratégia otimista mais popular, os Long Puts são a estratégia mais favorita das opções de baixa. Para um detentor de longo prazo para lucro, o preço de mercado do interesse subjacente deve diminuir o suficiente para recuperar o prêmio e a comissão. Uma longa colocação é usada para lucrar com uma queda no preço de mercado do subjacente ou para proteger uma posição longa em um interesse subjacente. O risco para esta estratégia é limitado ao preço pago pelo contrato.
Expandir chamada curta.
O lucro potencial é limitado ao prémio recebido ao redigir a chamada. Se estiver sendo designado, o escritor Naked Call terá que comprar o subjacente ao preço mais alto do mercado e entregá-lo pelo menor preço de exercício. O risco é ilimitado, pois o preço do mercado pode aumentar indefinidamente acima da greve.
Expandir Short Put.
O lucro potencial é limitado ao prémio recebido ao escrever a colocação. O risco é limitado ao preço de exercício menos o prêmio recebido.
Expandir a gravação de chamadas cobertas.
Estratégia de renda O escritor de chamadas cobertas compra o estoque subjacente e grava chamadas contra a exploração O risco máximo ocorre se o preço de mercado do subjacente cai para zero O escritor de chamadas coberto renuncia ao ganho potencial acima do preço de exercício.
Expanda Bear Call Spread.
Atendimento de longo prazo mais alto e chamada de curto prazo mais baixa na mesma expiração. Quanto maior a diferença entre as greves, maior o lucro potencial e maior risco. Sua perda máxima e lucro são limitados.
Expanda Bear Put Spread.
O ataque mais alto e a baixa greve mais baixa ficaram no mesmo prazo de validade. Quanto maior a diferença entre as greves, maior o lucro potencial. E também quanto maior o custo. Sua perda máxima e lucro são limitados.
Expanda Bull Call Spread.
Chamada de ataque mais baixa e chamada de ataque de curto e curto prazo no mesmo prazo de validade. Quanto maior a diferença entre as greves, maior o lucro potencial, mas também maior o custo. Sua perda máxima e lucro são limitados.
Expand Bull Put Spread.
Muito mais baixa greve colocada e baixa greve mais alta no mesmo prazo de validade Quanto maior a diferença entre as greves, maior o lucro potencial e maior o risco. Sua perda máxima e lucro são limitados.
Expandir Long Combination / Straddle.
Chamada longa e longa colocada na mesma greve (straddle) ou greves diferentes (combinação) na mesma expiração Você pode lucrar se o interesse subjacente se mover significativamente em qualquer direção Perda limitada ao custo do straddle ou combinação.
Expand Short Combination / Straddle.
Chamada curta e curta colocada na mesma greve (straddle) ou greves diferentes (combinação) no mesmo período de vencimento. Risco ilimitado. Potencial de lucro limitado ao prêmio coletado para escrever o straddle ou a combinação.
Características e riscos das opções.
Expandir O básico.
A negociação de opções pode representar um risco substancial de perda. Risco de perder todo o seu investimento em um curto período de tempo para longas opções Escritores de Naked Calls são confrontados com perdas ilimitadas se o estoque subjacente aumentar. Writers of Naked Puts são confrontados com perdas limitadas a greve - premium coletadas se o estoque subjacente cai para 0 Escritores de posições nus são confrontados com riscos de margem se a posição se move contra a direção pretendida Sem privilégios de propriedade Unidades padronizadas de ciclos de troca e de vencimento.
Devido à sua flexibilidade, as opções podem proporcionar aos investidores a chance de realizar quase qualquer objetivo estratégico, de gerir riscos para aumentar a alavancagem. A negociação de opções também pode representar um risco substancial de perda. Antes de investir em opções, é importante entender as estratégias que você pode usar para limitar esse risco.
Os titulares também devem perceber que as opções não pagam juros ou dividendos, não têm direitos de voto e não há privilégios de propriedade. Eles estão disponíveis no TD Direct Investing em uma grande variedade de veículos de investimento, incluindo ações e índices de mercado.
Embora muitos fatores tenham contribuído para o sucesso das opções negociadas em bolsa na América do Norte, a padronização de características de opções-chave (incluindo preços de exercício, ciclos de negociação e datas de validade) é uma das mais importantes, pois contribuiu para a viabilidade de um secundário mercado de opções.
Para opções de capital próprio, um tamanho de contrato de 100 partes (plano de lote) geralmente se aplica a todos os mercados, exceto no caso de uma divisão de ações ou reorganização societária (caso em que os contratos são alterados para ajustar a divisão).
Para as opções de índice, que são liquidadas em dinheiro, o tamanho do contrato é determinado pela multiplicação do prêmio por um multiplicador de índice, que geralmente é de US $ 100.
Quanto às expirações padrão, é importante entender que cada classe de opção (que são opções listadas no mesmo interesse subjacente) tem várias séries de opções diferentes, que são identificadas como chamadas ou colocadas pelo seu símbolo, data de validade e preço de exercício.
Expanda Vantagens e desvantagens de várias opções alternativas de investimento.
Índices de ações.
Estilo europeu vs. americano.
As diferenças básicas entre as opções de equivalência patrimonial e não patrimonial são que algumas opções não patrimoniais são liquidadas, enquanto que todas as opções de equivalência patrimonial permitem a liquidação física das ações subjacentes. Da mesma forma, algumas opções não patrimoniais têm um estilo de exercício europeu, o que significa que só podem ser exercidas na data de validade. A maioria das opções de equivalência patrimonial, por outro lado, são de estilo americano, o que significa que podem ser exercidas em qualquer dia de negociação antes da data de vencimento. Finalmente, os requisitos de margem mínima para opções de capital próprio e não patrimoniais são geralmente diferentes.
Opções de índice são as opções de capital não mais populares, pois permitem aos investidores uma exposição muito ampla ao mercado. Apesar disso, os investidores devem estar cientes de certas características de opções de índice. Primeiro, as ações componentes de um índice subjacente são uma consideração estratégica importante. Para os investidores que procuram participar do mercado global, você deve escolher um índice com ações subjacentes bem equilibradas, e não uma fortemente ponderada em apenas uma ou duas indústrias. Em segundo lugar, os investidores que procuram uma estratégia de hedge devem encontrar um índice com ações que se assemelham muito às suas participações na carteira.
Embora o TD Direct Investing possa facilitar a negociação de opções em ações canadenses e americanas e na maioria dos índices de mercado, não organizamos a negociação de opções em contratos de futuros.
Expanda o valor e o risco da opção de medição.
Risco de perda Riscos especiais de opções de índice Fatores que influenciam os preços das opções Estratégias para reduzir o risco.
Muitos investidores se afastam das opções de negociação porque não estão familiarizados com a mecânica envolvida ou estão preocupados com o risco. Na verdade, um alto grau de risco pode estar envolvido na compra e venda de opções, dependendo de como e por que as opções são usadas.
É por esta razão que você deve entender as diferentes opções de estratégias de negociação disponíveis, bem como os diferentes tipos de risco que você pode estar exposto.
As opções têm apenas uma vida limitada. Por isso, os detentores de opções correm o risco de perder todo o seu investimento em um período de tempo relativamente curto.
Para os escritores de opções, os riscos são ainda maiores. Muitas pessoas que escrevem chamadas são descobertas, o que significa que elas não possuem o interesse subjacente. Os escritores de chamadas podem sofrer grandes perdas se o preço do interesse subjacente aumentar acima do preço de exercício, obrigando-os a comprar o interesse a um preço de mercado alto, mas vendê-lo por muito menor.
Da mesma forma, os escritores descobertos que não se protegem vendendo uma posição curta no interesse subjacente podem sofrer uma perda se o preço do interesse subjacente cair abaixo do preço de exercício da opção. Em tal situação, o colocador terá que comprar o interesse subjacente a um preço acima do valor de mercado atual, causando assim uma perda.
Ao negociar em opções dos EUA, a transação é realizada em dólares americanos que o exporão a riscos de flutuações no mercado cambial. Além disso, as transações que envolvem a retenção e a escrita de múltiplas opções em combinação, ou as opções de retenção e escrita em combinação com a compra ou venda de curto sobre os interesses subjacentes apresentam riscos adicionais.
Expandir Riscos especiais de opções de índice.
Riscos de temporização Hedge imperfeito Se a negociação for interrompida.
Além dos riscos que acabamos de descrever, que se aplicam geralmente à detenção e à redação de opções, existem riscos adicionais exclusivos da negociação em opções de índice.
Investidores com posições de spread e certas outras estratégias de opções múltiplas também estão expostos a um risco de tempo com opções de índice. Isso ocorre porque geralmente existe um intervalo de tempo de um dia entre o momento em que um titular exerce a opção e um escritor recebe aviso de uma atribuição de exercício. Os escritores de opções de índice são obrigados a pagar em dinheiro com base no valor do índice de encerramento na data de exercício, e não na data de atribuição. É certo que esse risco é um pouco atenuado pelo uso de opções de estilo europeu.
Conforme discutido anteriormente, os investidores que pretendem usar opções de índice para se proteger contra o risco de mercado associado ao investimento em uma ou mais ações individuais devem reconhecer que isso resulta em uma cobertura muito imperfeita. A menos que o índice subjacente coincida com o portfólio de um investidor, ele pode não servir para proteger contra declínios no mercado.
Finalmente, se a negociação for interrompida em ações que representem uma parte substancial do valor de um índice, a negociação de opções nesse índice pode ser interrompida. Se isso acontecer, os investidores da opção de índice podem não conseguir fechar suas posições e podem enfrentar perdas substanciais se o índice subjacente se mover negativamente antes que a negociação recomeça.
Expanda os fatores que influenciam os preços das opções.
Valor intrínseco Volatilidade do valor do tempo.
Ao se familiarizar com os fatores que influenciam os preços das opções, você poderá tomar decisões informadas sobre quais estratégias de investimento da opção funcionarão para você.
A relação entre o preço de mercado do juro subjacente e o preço de exercício da opção é um determinante importante do preço da opção. Por exemplo, suponha que as ações da ABCD fossem negociadas em US $ 30, ABCD 25 de abril as chamadas teriam um valor intrínseco de US $ 5 por ação (o que é igual ao seu valor no dinheiro). Por outro lado, se o estoque da ABCD fosse negociado em US $ 20, ABCD 25 de abril colocaria teria um valor intrínseco de US $ 5 por ação. Todo o resto sendo igual, as opções que têm um valor intrínseco valem claramente mais do que opções que estão no dinheiro ou fora do dinheiro.
O Valor de Tempo de uma opção é igual ao seu prémio atual menos o valor no dinheiro. Por exemplo, vamos assumir que o estoque da ABCD foi negociado em US $ 30 e você compra um ABCD 25 de abril para 6 dólares. Como acabamos de ver, sua chamada teria um valor intrínseco de US $ 5, e seu valor de tempo seria $ 1 (valor intrínseco premium). O valor do tempo refere-se unicamente à crença do titular da chamada de que o preço de mercado dos juros subjacentes aumentará ou a convicção do titular do mercado de que o preço de mercado do interesse subjacente irá diminuir antes da expiração da opção. Normalmente, os titulares de opções pagarão um valor de tempo maior quando a data de validade for muito longa. No entanto, à medida que a data de validade se aproxima, o valor do tempo está constantemente a ser corroído e, eventualmente, declina para zero na data de validade.
A volatilidade do preço de mercado do juro subjacente também afeta o preço da opção. Opções sobre um interesse subjacente cujo preço de mercado flutua amplamente sobre os prémios de prémio de curto prazo para compensar a volatilidade. As opções em interesses subjacentes menos voláteis gerarão prémios mais baixos devido à menor volatilidade.

Centro de troca de opções.
Insira até 25 símbolos para obter a cadeia de opções para o seu estoque favorito.
Ver cadeias de opções para:
Últimas notícias.
Atividade de mercado de hoje.
Últimas notícias.
Editar favoritos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo da sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Confirme a sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.

Melhor Opções Trading Brokers e Plataformas.
O NerdWallet oferece ferramentas e conselhos financeiros para ajudar as pessoas a entender suas opções e tomar as melhores decisões possíveis. A orientação que oferecemos e as informações que fornecemos são profundamente pesquisadas, objetivas e independentes.
Passamos mais de 300 horas revisando os melhores corretores on-line antes de selecionar o melhor para nossos leitores. E para ajudá-lo a encontrar o melhor para você, destacamos seus prós, contras e ofertas atuais.
Quem é o melhor corretor de opções hoje? A resposta depende de quem você pergunta e do que eles valorizam. Para alguns investidores, o melhor corretor para opções de negociação é aquele com as comissões mais baratas. Outros priorizam ferramentas de negociação, design de plataforma, pesquisa, atendimento ao cliente ou todos os itens acima.
Embora a maioria dos corretores da nossa melhor lista abaixo seja uma escolha boa e abrangente para muitos investidores, também destacamos os candidatos destacados em áreas específicas que são mais importantes para comerciantes de opções.
Não sabe o que você está procurando? Veja como escolher um corretor de opções para obter mais informações sobre o que pode fazer ou quebrar uma experiência comercial de opções.
Resumo: Melhores corretores de ações on-line para negociação de opções.
Melhor para baixo custo.
Melhor para mínimo de conta baixa.
Melhor plataforma de negociação de opções.
Melhor para pesquisa e educação.
Melhor para plataforma amigável.
O melhor no geral para negociação de opções.
Nossa seleção superior cobre todas as necessidades do comerciante de opções - acesso a pesquisas de alta qualidade, ferramentas analíticas, uma plataforma fácil de usar - a preços razoáveis.
A Fidelity Investments e a Charles Schwab obtêm altas notas para investidores de opções para suas plataformas de negociação fáceis de usar, comissões competitivas, banco de pesquisas e ferramentas e sua experiência geral. Eles oferecem aos clientes o pacote total quando se trata de negociação de opções, colocando esses corretores em nosso slot global superior.
A Fidelity oferece uma comissão comercial de US $ 4,95 com base mais 65 centavos por contrato, um preço atraente, e você não sacrificou outros recursos para obtê-lo. O corretor torna mais fácil para iniciantes começar a comercializar, com pesquisas profundas e ferramentas em seu site, bem como uma plataforma de negociação fácil de usar. Na verdade, a Fidelity também ganhou honras por ser um dos nossos principais corretores de pesquisa e ferramentas.
Como Fidelity, a comissão comercial de Charles Schwab de $ 4.95 com taxa base mais 65 centavos por contrato, coloca-a dentro da distância de cuspir de colegas de desconto profundo. O Schwab assumiu recentemente o antigo OptionsXpress e incorporou a experiência do intermediário na sua própria plataforma, com funcionalidades baseadas na web e móvel. Schwab está bem, e é por isso que o corretor também ganhou honras por suas pesquisas e ferramentas, bem como por sua plataforma fácil de usar.
Veja nossas avaliações completas de Charles Schwab e Fidelity para obter detalhes sobre o que eles oferecem. Para aqueles que simplesmente procuram uma grande experiência geral, você nunca se decepcionará por nenhum desses melhores jogadores.
Melhores corretores para negociação de opções de baixo custo.
Esses corretores oferecem comissões de negociação de opções com preços competitivos e eliminaram ou reduziram consideravelmente as taxas mínimas de negociação.
No início de 2017, a maioria dos corretores on-line tradicionais reduziu as comissões aos níveis, uma vez reservados para seus pares de desconto profundo. Isso não significa que eles sejam o melhor negócio da cidade para cada investidor.
Para comerciantes de opções ativas, a eOption ganha cinco estrelas por suas comissões de comércio de baixas opções. A empresa cobra uma base fixa de US $ 3 mais 15 centavos por contrato. Outra vantagem: o eOption é conhecido por ter algumas das taxas de margem mais baixas disponíveis. Embora a eOption cobra uma taxa de inatividade anual de US $ 50 em contas que tenham colocado menos de duas negociações nos últimos 12 meses ou tenha menos de US $ 10.000 em saldos de crédito ou débito, a solução mínima do comércio não é onerosa, mesmo para comerciantes infrequentes. Veja nossa revisão completa no eOption para mais.
Para os comerciantes de opções ativas e conscientes de custos que procuram custos baixos e uma plataforma com muito mais carne em seus ossos, os corretores interativos podem ser mais seu estilo. O Interactive Brokers cobra apenas 70 centavos por contrato sem taxa básica (pedido mínimo de US $ 1), além de descontos para volumes maiores, se você puder gerenciar o mínimo da conta de US $ 10.000. A plataforma Trader Workstation (com um laboratório de estratégia de opções) é considerada uma das melhores e mais sofisticadas. Mas veja outras taxas para garantir que as baixas comissões paguem.
Na Interactive Brokers, uma vez que os clientes abrem uma conta real, eles podem configurar uma conta de negociação de papel que lhes oferece práticas práticas usando a plataforma e as ferramentas da estação de trabalho Comerciante IB & # 8217; s.
Melhores plataformas de negociação de opções.
Esses corretores oferecem algumas das plataformas de negociação mais poderosas disponíveis por um preço razoável.
Julgar a plataforma de negociação de um corretor pelo número de recursos que oferece é como comprar um carro com base apenas no que você lê na brochura do revendedor. Embora todos os investidores tenham suas características imperdíveis, o que é mais importante é como a plataforma se sente quando está em suas mãos.
O TD Ameritrade serve com facilidade os comerciantes de opções, independentemente de estarem na curva de aprendizado. A plataforma de thinkorswim do corretor oferece uma experiência de negociação de opções robustas para investidores ativos que procuram ferramentas de nível profissional para identificar oportunidades comerciais, analisar potenciais riscos e recompensas, testar estratégias comerciais e colocar rapidamente as negociações de opções mais complexas.
A plataforma de comerciante comercial da corretora baseada na internet é para os investidores apenas entrar em opções ou aqueles que não exigem uma plataforma de alta octanagem. Sua interface simplificada e fácil de usar não irá sobrecarregar novos novatos. E, embora o Trade Architect não esteja tão abastecido com ferramentas e dados como thinkorswim, também não é um slouch. Os investidores intermediários encontrarão recursos avançados como um mapa de calor de mercado / opções, ferramentas de triagem e tradefinder e notícias de transmissão. Obtenha detalhes em nossa revisão do TD Ameritrade.
A TradeStation é melhor deixar investidores experientes e experientes em tecnologia que desejam experimentar operações de opções usando as mesmas ferramentas que os comerciantes profissionais. O corretor fornece todas as ferramentas necessárias para projetar, testar, monitorar, automatizar e executar rapidamente os negócios mais complexos através do acesso ao mercado direto (sem intermediário pesky para abrandar o processo). A plataforma do OptionsStation Pro está totalmente integrada na plataforma de negociação regular da TradeStation. Um bônus adicional é o fórum de investidores ativos do corretor, onde os comerciantes discutem idéias, fazem perguntas e recebem ajuda.
O acesso a todos os sinos e assobios da TradeStation costumava chegar a uma taxa de plataforma mensal de US $ 99,95 para aqueles que não atendiam ao saldo da conta ou ao mínimo de atividade de negociação. Mas, em março de 2017, a TradeStation eliminou a taxa de serviço, baixou suas comissões de comércio por ações e opções e lançou dados de mercado em tempo real gratuitos e acesso gratuito às ferramentas de monitoramento de mercado e back-testing de nível de portfólio. As ferramentas educacionais e os tutoriais da plataforma são abundantes, o que é uma vantagem: devido à natureza sofisticada da plataforma, pode exigir algum tempo para se familiarizar com tudo o que oferece. Veja mais na nossa avaliação da TradeStation.
Melhor pesquisa e opções de educação comercial.
Ambos oferecem pesquisas extensivas e dados de graça, bem como aulas ao vivo e webinars para comerciantes de opções de início e avançadas.
Se você é novo na negociação de opções ou quer expandir suas estratégias de negociação, um corretor que dedica seus recursos à pesquisa e educação do cliente é uma obrigação. Como a Schwab e a Fidelity possuem escritórios em todo o país, além de suas bibliotecas de educação de opções on-line, eles são capazes de oferecer orientação pessoal e seminários gratuitos sobre como trocar opções, bem como orientações individuais sobre como usar o ferramentas oferecidas por cada plataforma.
A biblioteca constantemente atualizada da Fidelity é desenhada por mais de 20 provedores, incluindo Ned Davis, S & amp; P Capital IQ e McLean Capital Management. A suíte completa está disponível para os clientes quando eles se inscrevem na plataforma baseada na web do corretor. E você não precisa parar de cavar quando você está longe do seu computador: a Fidelity possui um aplicativo móvel forte que permite aos clientes acessar o conjunto completo de pesquisas da empresa através de um navegador móvel.
As capacidades de negociação de opções de Charles Schwab e a formação de dados e pesquisas comerciais deram um grande impulso à medida que a empresa integrou a compra da OptionsXpress. Em outubro, a Schwab lançou sua plataforma on-line sob o nome do StreetSmart, com funcionalidades baseadas na web e móvel, embora, por enquanto, apenas os antigos clientes do OptionsXpress tenham acesso à nova plataforma. No primeiro trimestre de 2018, o Schwab começa a lançar a nova plataforma para todos os clientes. Enquanto o nome da plataforma está mudando, o Schwab ainda oferece um conjunto completo de ofertas para comerciantes de opções, incluindo ferramentas de avaliação de comércio, criadores personalizáveis, acesso a opções de analista de Schwab - comentários de mercado, webinars online ao vivo e seminários pré-gravados.
Melhores corretores para mínimo de conta baixa.
Se você estiver procurando por começar, essas escolhas o levam ao jogo com um mínimo de $ 0.
Ally Invest e TD Ameritrade colocam nossa lista aqui. Se você ainda não está pronto para dedicar muito do seu capital para negociação de opções, você não deseja amarrar muito em uma conta para atender ao mínimo. Muitos dos corretores da nossa lista não exigem dinheiro para abrir uma conta. No entanto, os regulamentos da indústria exigem que os comerciantes mantenham um mínimo de US $ 2.000 para negociar opções.
Ao contrário da TradeStation, a Ally Invest é tecnicamente um corretor de desconto profundo, conforme refletido em suas comissões (os comerciantes de opções pagam uma base de US $ 4,95 mais 65 centavos por contrato com apenas uma taxa básica por spread), um mínimo de $ 0 e acesso gratuito a pesquisas e dados. Os comerciantes freqüentes (aqueles que colocam 30 ou mais negócios por trimestre ou que possuem saldo de US $ 100.000 ou mais) pagam uma base descontada de $ 3.95 e 50 centavos por contrato.
Mas não se deixe enganar pelos preços mais baixos: os clientes obtêm muito poder da plataforma gratuitamente.
Ally é adequado para investidores de novas opções. A plataforma baseada no navegador se assemelha às ofertas de seus concorrentes mais práticos e vem com ferramentas de negociação de opções gratuitas para rastreamento e gráficos avançados. A navegação é fácil e simplificada. Os clientes podem criar um painel personalizado com módulos móveis com os dados e recursos que eles querem usar. A configuração se estende ao que os usuários vêem em todos os dispositivos, incluindo o celular e o tablet.
TDAmeritrade é outro corretor de alta potência sem o mínimo de conta de alta potência. Todo cliente obtém acesso às duas plataformas comerciais, thinkorswim e Trade Architect da TD & # 8217; O primeiro serve para profissionais e investidores ativos com ferramentas úteis e análises comerciais, enquanto o segundo funciona bem para os investidores, apenas começando com opções com uma interface simplificada. Se você está procurando começar, o TD Ameritrade ainda oferece uma conta de negociação virtual paperMoney para testar a plataforma thinkorswim.
Melhores corretores para plataformas amigáveis.
Se você está apenas começando as opções de negociação, confira nossas melhores escolhas para plataformas amigáveis.
Ally Invest e Charles Schwab realmente tornam mais fácil para aqueles que estão começando com as opções. A plataforma baseada no navegador da Ally Invest é intuitiva e fácil de personalizar. E Charles Schwab tem várias plataformas que os clientes podem usar para começar a aprender as cordas e depois se formar para obter ferramentas e negócios mais sofisticados, se desejar.
Não há nada melhor do que testar a condução de uma plataforma de corretor antes de se comprometer. Verifique se o corretor que você está considerando oferece papel comercial (negociação virtual em uma plataforma que imita o negócio real) ou contate o serviço ao cliente para ver se eles vão configurá-lo com uma conta demo.
Veja nossa revisão completa de Ally Invest e Charles Schwab para mais.
Best trading trading trading: resumo.
Os conselhos, conteúdos e ferramentas personalizados do NerdWallet & # x27's garantem que você obtenha mais do seu dinheiro.
Disclaimer: NerdWallet entrou em acordos de remessa e publicidade com certos negociantes sob os quais recebemos uma compensação (sob a forma de taxas fixas por ação qualificada) quando você clica nos links para nossos corretores intermediários e / ou envia uma candidatura ou recebe aprovado para uma conta de corretagem. Às vezes, podemos receber incentivos (como um aumento na taxa fixa) dependendo de quantos usuários clicarem em links para o corretor e completar uma ação qualificadora.

Revista de preços de corretagem de desconto em linha canadense e # 038; Comparação - Visão geral do preço da Comissão de Opções.
Última atualização: janeiro de 2015.
Visão geral do preço da Comissão de Opções de Negociação.
Nesta seção, comparamos as comissões e taxas associadas à negociação de opções. A troca de opções é geralmente para investidores mais avançados por muitas razões, uma das quais é que existem muitas transações mais complexas que podem ocorrer usando contratos de opções. Se você quiser saber mais sobre negociação de opções, recomendamos que você visite o site do Conselho de Indústria de Opções (OIC) aqui.
Embora todas as corretoras de desconto canadenses ofereçam capacidades de negociação de opções, o preço entre corretoras varia substancialmente. Além disso, o preço das comissões de opções também é muito complicado em comparação com o preço da comissão de negociação de ações (ações).
Todas as corretoras de desconto cobram comissões para negociação de opções "por contrato", o que significa que eles cobram comissões com base em quantos contratos de opções são comprados. A taxa cobrada por contrato pode ser um valor fixo em dólares, ou a taxa pode variar de acordo com o preço da própria opção. Algumas corretoras de desconto também cobram um montante de comissão fixa (o que chamamos de "comissão de comissão básica") por troca de opções, independentemente de quantos contratos são comprados, enquanto outras corretoras de desconto não terão uma taxa básica de comissão, mas, em vez disso, têm um mínimo carga por comércio. Esteja ciente de que, embora a maioria das corretoras de desconto tenha o mesmo preço para comissões de opções de US ou Canadá, certas corretoras têm preços diferentes por contrato, dependendo se a opção é canadense ou americana.
Além das taxas de comissão para comprar ou vender contratos de opções, as corretoras de desconto canadenses também cobram taxas pelo exercício ou atribuição de um contrato de opções. Em nossa tabela de preços, estamos assumindo que o instrumento subjacente do contrato de opção é um estoque. O preço do exercício / atribuição é um pouco mais complexo que o preço das comissões de opções porque o exercício / atribuição geralmente envolve a compra / venda de um montante de ações. O preço que você paga pelo exercício / atribuição pode ser uma taxa simples simples, ou pode haver preços variáveis ​​que dependem do seu nível de atividade de negociação, o preço do estoque no momento do exercício / atribuição, o número de ações envolvidas ou uma combinação destes.
$ 6.95 (Plano Advantage)
$ 0.75 (Plano Advantage)
6 comentários.
Sumário tremendo, obrigado por isso. As ofertas canadenses são substancialmente mais caras do que os nossos irmãos americanos. Nessas plataformas oferecem preço Level2, roteamento direto e descontos de volume não-affressor. Quando uma plataforma tenta atrair & # 8220; jogadores & # 8221; são os parâmetros acima mencionados que selam o negócio.
Parece-me que as plataformas baseadas no Canadá são muito orientadas para o tradutor interno / não sofisticado, ou seja: comerciante de varejo, por definição, ao contrário de comerciantes sofisticados experientes.
eu tropecei em seu site como um comerciante canadense que faz para parâmetros regulatórios não pode se registrar com corretores de opções de desconto americanos para trocar as opções de ações dos EUA.
Além disso, com uma base demográfica tão aguda de clientes, é simplesmente hilário que essas empresas tentam ser rígidas em seus modelos de preços em relação a comissões e taxas. Uma equação elementar de fornecimento de potenciais clientes (mínimo) e plataformas de corretagem disponíveis decisão de selecionar um corretor que é muito simplesmente para o cliente oferecer ao corretor em potencial o que eles estão preparados para pagar NÃO para o corretor indicar que isso é o que as taxas e as comissões são. Na melhor das hipóteses, esses corretores podem tentar fechar a venda da plataforma com um cliente às tarifas oferecidas, mas qualquer comerciante sofisticado simplesmente contará com a oferta do que eles estão dispostos a pagar e o corretor que atende essas taxas, assegura o negócio dos clientes.
isto é 2013, NÃO 1973.
Com certeza, sugere ser canadense quando se trata de corretoras online para comissões.
Quando as regras se soltarão e deixarão as u. s. corretoras no Canadá?
Já é tempo de as corretoras canadenses pensarem em se tornarem mais competitivas com os americanos. É apenas uma questão de tempo, as corretoras americanas abrirão suas portas para os canadenses e, nesse momento, haverá um grande êxodo dos corretores canadenses.
O êxodo canadense para corretoras de propriedade dos EUA já está acontecendo. Confira as comissões competitivas oferecidas pela Interactive Brokers de Chicago (Canadá tem escritório de Montreal)
O preço do plano Advantage da Questrade & # 8217; que é automático, você se inscreve em um plano avançado de dados de mercado) agora mostra os seguintes preços reduzidos:
1 ¢ ações negociadas ou opções de US $ 4,95:
Stocks: 1 ¢ por ação, 1 ¢ mínimo / $ 6.95 máximo.
Opções: $ 6.95 mais 75 ¢ por contrato.
Stocks: $ 4.95 plana.
Opções: $ 4.95 mais 75 ¢ por contrato.
O plano QUESTRADE Advantage mais barato custou 89 $ por mês. Então, para obter alguns descontos em taxas, eu tenho que pagar 89 $ por mês.
Eu estou com QUESTRADE por um tempo, mas quando eu encontrar outro corretor com taxas mais baixas irá lá com certeza, embora eu goste de lidar com QUESTRADE.
Eu aconselho QUESTRADE a fazer um desconto significativo em suas taxas e cancelar taxas ocultas da ECN. Em troca, seus clientes atuais ficarão com você para sempre e você receberá novos e novos clientes e seus clientes farão mais e mais trades, especialmente com trades de ações de baixo preço e mais negócios com volume de ações pequenas. Como resultado, a QUESTRADE ganhará mais lucro do que agora.

Os melhores corretores de ações on-line baratos.
Última atualização em 9 de janeiro de 2018.
Taxas mais baixas, mas tem requisitos de atividade mensal.
O melhor corretor de ações on-line barato oferece uma variedade de opções de investimento a baixo custo. Nós comparamos tarifas, mínimos de contas e outras estatísticas das contas de corretagem mais competitivas para encontrar quais as diferentes prioridades de investimento. Enquanto a maioria dos corretores on-line marcou seus custos, encontramos três que se elevam ao topo.
Para quem simplesmente começa a investir, Ally não exige nenhum investimento mínimo para iniciar uma conta e oferece algumas das taxas de negociação mais baixas. Sua plataforma on-line só é transferida entre dispositivos com facilidade, tornando mais fácil e barato para os investidores configurar uma conta.
A única corretora de nossas três principais seleções que opera sucursais de tijolos e argamassa, esta instituição financeira manteve ofertas de inúmeras ferramentas e plataformas úteis, além de oferecer recursos tradicionais para ajuda pessoal.
Esta plataforma de negociação de baixo custo e alta conta oferece taxas surpreendentemente baixas se você atender aos requisitos de saldo e atividade da conta. Mas os investidores novatos não encontrarão os mesmos benefícios, ou a mesma simplicidade oferecida por nossas outras escolhas.
Os melhores corretores de ações on-line baratos.
Melhor para novos investidores.
Melhor para investidores ativos.
Se você é novo no mercado de ações ou um investidor experiente, escolher uma corretora com gastos indiretos baixos é uma decisão financeira inteligente: gastar menos dinheiro em taxas significa que seus investimentos têm mais espaço para crescer. E, embora as plataformas de negociação baratas possam não oferecer o mesmo nível de conselhos ou pesquisas de mercado como uma empresa tradicional, você ainda pode encontrar muitas ferramentas para tomar decisões comerciais mais inteligentes e rápidas.
Se você é um recém-chegado relativo ao mercado de ações, você deve procurar uma conta com baixos custos, muitos recursos educacionais e, o que é importante, um mínimo de contas. Suas melhores apostas são Ally Invest e Charles Schwab. Essas duas corretoras compartilham muitos pontos de preço, e a maioria das diferenças entre eles são trade-offs. Exemplo: Ally fornece acesso a quase o dobro de fundos mútuos (cerca de 10 000 vs. 5,000) e cobra uma comissão de fundos mútuos muito menor (cerca de US $ 9 versus US $ 75 de Schwab). Entretanto, nenhuma corretora pode comparar com Charles Schwab para fundos negociados em bolsa (ETFs): mais de 200 comissões livres de comissão. Por outro lado, a Ally não oferece nenhum ETF de comissão zero.
Com essas diferenças em mente, preferimos o Ally Invest para novos investidores devido ao seu mínimo de $ 0 para iniciar uma conta de corretagem e porque oferece negociação virtual. Com a negociação virtual, você pode testar estratégias antes de colocar seu próprio dinheiro na mistura. Charles Schwab não oferece qualquer equivalente, e tem um mínimo de $ 1,000. Ally também oferece a opção de tentar a mão com trades individuais ou abrir um portfólio gerenciado com um pouco mais de orientação especializada, embora as carteiras gerenciadas exigem um mínimo de US $ 2.500.
Charles Schwab manteve mais uma sensação de corretagem clássica através de sua presença em pessoa (você pode agendar uma consulta gratuita com um consultor financeiro), bem como seus mínimos de conta mais tradicionais. E enquanto Ally restringe sua tecnologia comercial às plataformas online, Charles Schwab oferece aos clientes uma opção de desktop avançada: StreetSmart Edge. A reivindicação da StreetSmart para a fama: tornando sua plataforma mais intuitiva e conveniente, com base nos comentários dos usuários sobre a tecnologia comercial complicada.
Para uma negociação mais ativa, um maior saldo da conta é igual para o curso. Com Interactive Brokers, você precisará de US $ 10.000 para iniciar uma conta, mas uma vez que você faz, suas outras demandas financeiras são incrivelmente pequenas. Aproveite o preço super baixo por comércio ($ 1), bem como taxas de margem extremamente baixas (seu suporte de juros mais alto ainda cobra menos de 3%). Ele também oferece a escolha de preços fixos ou diferenciados, dando aos investidores a oportunidade de escolher o que faz mais sentido financeiro para eles - as estruturas em camadas normalmente irão beneficiar os comerciantes de alto volume.
Como encontramos os melhores corretores de ações on-line baratos.
Suas metas financeiras e seu estilo de investimento pessoal serão os dois maiores fatores na escolha da corretora certa para você. Nós buscamos encontrar os pontos fortes e fracos das corretoras mais baratas que pudemos encontrar, mas você ainda terá que decidir qual oferece a combinação certa de poupança e serviços para suas necessidades.
Nós consideramos sete corretrizes no total: Ally Invest, E * trade, Fidelity, Interactive Brokers, Charles Schwab, Merrill Edge e T. D. Ameritrade, todas as principais corretoras que fizeram um nome para si oferecendo taxas excepcionalmente baixas. Esta não era uma lista abrangente - nos concentramos em nomes importantes e jogadores mais novos que estavam fazendo mais para interromper o espaço. Para encontrar o melhor entre eles, investigamos suas plataformas e comparamos impressões finas para ver como eles se acumulam em taxas, recursos de aprendizagem e tecnologia de negociação.
Baseamos principalmente nossa seleção nas taxas e restrições associadas à conta de corretagem de cada empresa. Alguns dos mais importantes: mínimo de conta, taxa mínima de conta, comissão de comércio auxiliada por corretores, taxa de atividade mensal, preço por comércio e preço por ação. Embora a diferença numérica entre as taxas de duas corretoras possa parecer pequena - um extra de US $ 2 por negociação ou uma queda de 2% nas taxas de margem - esses dólares e porcentagens ainda podem comer em seu investimento. Nós procuramos corretores que mantiveram taxas e comissões tão baixas quanto possível.
Ofertas especiais para abrir uma conta de corretagem podem incluir um número definido de negócios gratuitos ou mesmo bônus em dinheiro para investir acima de um determinado valor. Leia as letras finas para ter certeza de que esses benefícios iniciais superam os custos posteriores, e se essas novas vantagens de clientes se alinham com suas práticas de investimento. Em outras palavras, não seja seduzido na escolha de um corretor oferecendo ofertas de produtos de investimento que você não entende ou não está pronto para usar. Uma vez que as ofertas especiais são, por definição, de curto prazo, nos concentramos no preço da conta definida. A longo prazo, essas são as economias que afetarão seus objetivos financeiros.
O que procuramos.
Para o investidor novato que quer começar pequeno e gastar pequeno, buscamos contas com um saldo mínimo baixo (o valor que você precisa manter em sua conta o tempo todo), não há regras mínimas de atividade e tantas taxas de $ 0 que possível. Nós também queríamos opções de baixo custo para negociação auto-dirigida e investir em um portfólio gerenciado, permitindo que você faça sua primeira incursão no mercado como hands-on ou hands-off como quiser.
Mas também não queremos negligenciar os investidores experientes. Para os investidores que tiveram tempo para que os investimentos cresçam, um saldo mínimo baixo provavelmente não é uma preocupação. Mas colocar mais dinheiro não deve aumentar suas tarifas de forma proporcional. Nós procuramos corretoras que mantinham taxas baixas para contas maiores - ou, melhor ainda, ofereciam mais descontos para atividades freqüentes. Também estávamos interessados ​​em ver um conjunto completo de opções de ativos, incluindo veículos avançados de investimento como o forex e os futuros.
Para qualquer tipo de investidor, uma plataforma de investimento superior oferece uma variedade de recursos de pesquisa e aprendizagem, opções de negociação flexíveis e uma interface utilizável compatível com a maioria dos dispositivos.
O que encontramos.
Encontramos muitas semelhanças entre as diferentes corretoras: aproximadamente a metade tinha a mesma taxa de US $ 4,95 por troca, com a maior parte do resto cobrando US $ 6,95. Todas as nossas principais picaretas cobram US $ 4,95 por troca, com exceção da taxa $ 1 da Interactive Brokers. Três dos nossos sete finalistas não tiveram nenhum mínimo de conta, e Charles Schwab renunciará ao seu mínimo de US $ 1.000 com um depósito direto mensal de US $ 100.
Ameritrade e Merrill Edge perderam para Ally por ter maiores taxas de permuta, apesar de não terem mínimos de conta. Charles Schwab e Fidelity cobram US $ 4,95 por comércio e têm locais físicos e centros de aprendizagem para investidores. Mas nós demos a Schwab a vantagem para o menor mínimo de sua conta ($ 0- $ 1,000 vs. $ 2,500) e as revisões de sua plataforma de desktop.
E * O comércio perdeu pontos por um mínimo de contas altas ($ 5,000) e altas taxas por troca (US $ 6,95), representando o pior dos dois mundos. Para os investidores que tiveram muito para depositar em uma conta, nós preferimos o $ 1 de Interactive Brokers por taxa de comércio. Mesmo com a taxa de $ 0,005 por ação da Interactive Brokers, um comerciante teria que comprar ou vender mais de 1.000 ações ao mesmo tempo para exceder as taxas de E * Trade.
Veja como nossas melhores escolhas estão empilhadas em algumas dessas áreas-chave:
* Renunciou com depósito direto mensal de US $ 100.
Nossas escolhas para os melhores corretores de ações on-line baratos.
Melhor para novos investidores.
Ally Invest Uma corretora em linha limpa e acessível que fornece investidores iniciantes com uma plataforma simples e sem mínimos de investimento.
Como a Ally Invest não mantém filiais de tijolo e argamassa ou opera campanhas publicitárias, é relativamente desconhecida fora do mundo comercial. Apesar de seu status privilegiado, Ally faz melhor do que a maioria das corretoras on-line ao tornar o investimento acessível aos recém-chegados. A verdadeira tapete de boas vindas na frente da porta de Ally: algumas das tarifas mais baratas da indústria.
Com um mínimo de $ 0 para contas de corretagem independentes, praticamente qualquer pessoa pode começar a investir com Ally. Mas só porque torna o investimento acessível para iniciantes não significa que não seja uma empresa expansiva; Há muitas ferramentas e oportunidades para expandir seus horizontes de investimento. A Ally oferece todos os mesmos veículos de investimento maiores que outras corretoras - ações, opções, ETFs, títulos, fundos mútuos, divisas, futuros -, bem como uma série de contas que se enquadram em um portfólio gerenciado.
Essas carteiras são compostas exclusivamente por ETFs - pacotes de investimento que comercializam no mercado aberto como ações. Eles oferecem uma diversificação similar aos fundos de investimento, mas geralmente carregam despesas mais baixas. Uma pequena porcentagem de seu investimento total normalmente é mantida em dinheiro, mas o valor exato variará de acordo com sua tolerância de risco descrita.
Além de pequenas taxas para a realização dos próprios ETFs, a Ally cobra uma taxa de aconselhamento de 0,3%. Essa é uma porcentagem muito média da estrada em comparação com outras corretoras de serviços completos, mas ligeiramente superior às empresas que oferecem apenas carteiras gerenciadas. Discutimos essas empresas robo-adviser no final da revisão.
No primeiro semestre de 2017, a TradeKing fez a mudança para a Ally Financial, tornando-se oficialmente Ally Invest. A transformação das contas do TradeKing não foi totalmente perfeita, mas hoje elas funcionam normalmente. Além disso, a fusão criou uma plataforma de negociação mais forte que melhorou a funcionalidade dos dois sistemas originais, reforçando as ferramentas e a tecnologia.
Ally possui um site esteticamente agradável e facilmente navegável, mas enterra muitos dos dados difíceis que nós desejávamos. Nas páginas fáceis de alcançar, explore hiperlinks finos prometendo "Mais detalhes" para encontrar informações consolidadas sobre tarifas, veículos de investimento e tipos de contas. Esta escassez de informações iniciais transporta seu leve toque na educação e na pesquisa. Embora a obtenção de mais recursos internos melhore a experiência global do cliente, muitas informações podem ser encontradas em outros lugares na internet. Um par de bons recursos? Investopedia e The Simple Dollar.
Melhores recursos.
Charles Schwab Esta antiga corretora de guarda manteve a onda de tecnologia comercial, ao mesmo tempo em que oferece muitos apoios e recursos de assessoria.
Quase todas as taxas básicas cobradas por Charles Schwab vão de um lado para o outro com Ally. O preço entre os dois salta em certas instâncias - os negócios com corretoras aumentam US $ 5 e as comissões de fundos mútuos aumentam quase US $ 70 - e enquanto Ally deixa os investidores iniciarem uma conta de corretagem com qualquer montante, Charles Schwab exige US $ 1.000 para começar. No entanto, a amplitude de ferramentas e recursos disponíveis com Charles Schwab faz muito para justificar a despesa extra.
Schwab coloca informações detalhadas sobre suas contas e produtos frente e centro. Além disso, acessa facilmente informações de produtos e uma educação de investimento mais ampla através do centro de aprendizado. E enquanto Ally Invest torna difícil rastrear pistas de latão em nome de uma interface de usuário amigável, Schwab o atinge com toda sua reserva de conselhos e novidades. Não só a empresa fornece acesso a pesquisas independentes, mas também publica pesquisas internas relevantes.
Pesquisas e classificações também vivem dentro da plataforma de negociação de desktop Charles Schwab, a StreetSmart Edge, a atualização da plataforma emblemática da Schwab StreetSmart. Se você precisa de configurações personalizadas e recursos avançados, o StreetSmart Edge fornece ambos em espadas. Você só precisará aprender a usá-lo. Para negociação simplificada e visão de mercado em qualquer lugar, há também uma plataforma baseada na web, Trade Source. Os investidores que são novos no jogo podem achar a opção baseada na web mais acessível.
Como Ally, Charles Schwab oferece uma opção de portfólio gerenciado, portfólio inteligente, disponível para uma grande quantidade de tipos de contas gerenciadas. Ao contrário de Ally, para não mencionar todas as outras contas gerenciadas que analisamos, não cobra taxas de aconselhamento. Em vez disso, Schwab ganha dinheiro ao deter alguns dos ativos subjacentes das contas. As únicas taxas associadas à conta provêm dos investimentos, e enquanto essa porcentagem aumenta para um montante substancial (de 0,07% para 0,21% como compilações de risco), ainda é menor do que a maioria. O mínimo de conta de $ 5,000 para contas da Carteira Inteligente é, no entanto, maior que o de Ally.
Ainda assim, se a segurança de investir com um nome sólido nas finanças agrada a você, Charles Schwab oferece muito pelo seu dinheiro. E Charles Schwab está encontrando ainda mais maneiras de fazer você se sentir seguro investindo seu dinheiro com eles. Os consultores financeiros automatizados são a onda do futuro, mas muitas pessoas não se sentem confortáveis ​​colocando as economias de suas vidas nas mãos digitais de um computador. Charles Schwab desenvolveu uma solução de meio e meio: um serviço híbrido, Intelligent Advisory coloca profissionais financeiros e algoritmos financeiros para trabalhar. Uma pequena solução agradável, desde que você tenha US $ 25 mil para descer.
Charles Schwab oferece um conjunto de serviços de luxo, mas dependendo da conta que você escolher, você não precisa investir uma quantidade correspondentemente enorme. Optar por uma conta de corretagem independente dá-lhe acesso aos recursos de uma corretora tradicional e de serviço completo, sem desistir de uma quantia tradicional.
Melhor para investidores ativos.
Interactive Brokers Uma escolha superior para comerciantes experientes, esta corretora possui uma linha completa de produtos de investimento, além de tecnologia de negociação profissional.
Escolher uma empresa com uma variedade de produtos de investimento é importante se você planeja negociar mais do que apenas ações. As três das nossas empresas favoritas oferecem ações, títulos, fundos mútuos, ETFs e negociação de opções. Mas se você estiver particularmente interessado em investimentos mais avançados, como opções, o Interactive Brokers é o caminho a seguir. A empresa também tem taxas de juros incrivelmente baixas para negociação de margem: com um limite superior de 2,66%, as taxas do IB são cerca de um terço do que é cobrado por todas as outras corretoras que analisamos. Para negociação pura e preços competitivos, nenhuma outra corretora se aproxima.
A estrutura da conta Interactive Broker recompensa o investidor ativo. Na verdade, os dois elementos que tornam o IB um pouco difícil para os novos investidores tornam a ferramenta perfeita para os experientes: uma vez que você conhece o saldo da balança mínima - $ 10.000 - o resto das exigências do IB em sua carteira são leves. E a taxa de atividade mensal relativamente alta de US $ 10 é cobrada apenas se suas negociações não acumulam pelo menos US $ 10 em comissões. Com a pequena $ 1 por taxa de troca, isso significa que você precisará fazer dez negócios por mês ou pagar a diferença, p. seis negociações irão deixá-lo com uma taxa de atividade de US $ 4.
Se você é um investidor experiente que também tem menos de 25 anos, você pode abrir uma conta do Interactive Broker com um saldo mínimo reduzido - o depósito exigido é de apenas US $ 3.000 - e a taxa mensal supera para US $ 3. Para um IRA, o depósito mínimo é de US $ 5.000.
No entanto, não gostamos de tudo o que vimos sobre Interactive Brokers. Em 2012-2013, a empresa foi multada por várias violações relacionadas à administração de fundos do mercado de futuros. O resultado foi um par de multas no valor de US $ 925.000. Como as multas ocorreram há vários anos, e porque a negociação de futuros é uma área de investimento de nicho razoável em comparação com ações e fundos, não achamos que isso seja suficiente para cancelar o valor geral dos Interativos Brokers. No entanto, se você está planejando fazer uma quantidade substancial de negociação de futuros, esteja ciente desta marca em seus registros.
A plataforma incrivelmente rica do Interactive Broker oferece tecnologia de negociação avançada o suficiente para comerciantes de dia profissional. Escolha a partir da plataforma de negociação baseada na Web WebTrader e da plataforma mais avançada e transferível, Trader Workstation. Ambos estão incluídos para clientes Interactive Brokers sem custo adicional. Comerciantes sérios gravitarão os recursos mais detalhados da Trader Workstation.
Trader Workstation também vem com uma curva de aprendizado íngreme. A navegação está longe de ser intuitiva, pois as ferramentas estão localizadas em seções discretas. No entanto, também é personalizável, permitindo que você agrupe os recursos que você faz uso freqüente e ocultar os que você não faz. A interface, como o resto de uma conta IB, só beneficia os comerciantes experientes. No entanto, o IB reconheceu a lacuna de aprendizagem. Para complementar as ferramentas educacionais na Traders 'University, o IB introduziu uma biblioteca de layout (escolha de configurações pré-fabricadas e modelos para diferentes estratégias de negociação), bem como um assistente de AI. IBot pode responder perguntas de inglês simples, mas, como qualquer outro auxiliar ativado por voz de Siri para Alexa, tem seus limites.
Você sabia?
A paisagem do investimento online está mudando.
As instituições financeiras passaram por muitas dores de crescimento milenar. O ato culminante: várias empresas que canibalizam várias outras no ano passado. Para os investidores diários, essas aquisições têm pouco impacto. Por exemplo, T. D. Ameritrade engoliu a Scottrade, mas as contas da Scottrade devem ser transformadas indoloramente nas contas da Ameritrade no primeiro trimestre de 2018, na medida em que a Scottrade ainda está matriculando novos clientes. A mudança mais importante é o movimento longe das corretoras tradicionais e as opções de investimento cada vez mais automatizadas. Digite robo-assessores.
Existe um aplicativo para isso.
As plataformas de negociação baratas estabelecidas pelo comércio Scottrade e E * facilitam o investimento ao reduzir ou eliminar taxas que tornam as empresas de corretagem tradicionais elite. Eles também apelam para uma geração mais jovem de investidores.
Eles não são, no entanto, o mais novo filho rico no bloco. Uma série de aplicativos de investimento robo-advisor se materializaram nos últimos cinco anos, com marketing e funcionalidade voltada para uma geração que tenha um emprego (yay!) E algum dinheiro (yay!), Mas não sabe como "adulto". O investimento incessante oferecido pelo recurso Wealthsimple, Wealthfront e Betterment atrai para um demográfico usado para serviços automatizados. Basta ligar o seu período de tempo e tolerância ao risco e um algoritmo leva-lo a partir daí. O slogan de Wealthsimple diz tudo: "Investir no piloto automático".
Um efeito colateral agradável da AI investindo - taxas ainda mais baixas. Wealthsimple e Betterment permitem que você abra uma conta com US $ 0; Wealthfront pede $ 500. O Wealthsimple cobra uma taxa de aconselhamento anual de 0,5%; Wealthfront e Betterment cobram apenas 0,25%.
Os melhores corretores de ações on-line baratos, Summed Up.
Índice.
Encontramos o melhor de tudo. Como? Começamos com o mundo. Abrimos nossa lista com informações experientes e cortamos qualquer coisa que não atenda aos nossos padrões. Nós ensaiamos a mão os finalistas. Então, nós nomeamos nossas melhores escolhas.

Opção barata canada
Como mostra o gráfico a seguir, o preço da ação da Premium Brands Holdings Corporation (PBH) tem uma tendência de alta, com algumas correções mais ou menos grandes desde que atingiu um patamar na primavera de 2017. Até que vejamos evidências em contrário, nós deve assumir que essa tendência continuará por um tempo. Gráfico diário em.
Uma propagação de borboleta de ferro em ações da Canopy Growth Corporation.
Martin Noël.
Como você pode ver no gráfico a seguir, as ações da Canopy Growth Corporation (WEED) dispararam no preço desde que atingiram US $ 6,58 em junho de 2017. Isso representa um crescimento de mais de 600% para o pico recente em US $ 44. Desde então, a WEED escorregou, caindo para US $ 29,50 antes de saltar para trás e tem flutuado em uma faixa que poderia.
Os Tide Turned for the Troubled Goldcorp?
Patrick Ceresna.
Nos últimos anos tem sido uma luta para os investidores Goldcorp. A empresa foi ofuscada pela queda nos ganhos, queda da produção de ouro e aumento dos custos. Muitos investidores abandonaram o estoque para outros mineiros de ouro com mais ímpeto. No entanto, há uma série de brotos verdes que sugerem que o gerenciamento é.
Bloqueando lucros em um insecto alto.
Jason Ayres.
Mais uma vez, apesar do risco de controvérsia, me vejo compelido a escrever sobre pote! No meu último artigo, Embracing Volatility on Canadian Disruptor, olhei para algumas maneiras em que se poderia participar de um padrão técnico de alta evolução no gráfico de preços da TSX: WEED. Na época (28 de agosto de 2017) as ações eram.
Escrevendo chamadas cobertas como hedge contra uma queda nas ações da Intact Financial Corporation.
Martin Noël.
Conforme mostra o gráfico a seguir, o preço da ação da Intact Financial Corporation (IFC) parece estar em uma tendência descendente, já que acabou de romper seu vazio anterior em cerca de US $ 104. Seu oscilador estocástico (% K) e índice de força relativa (RSI) também estão tendendo para baixo. Uma vez que esta tendência descendente poderia levar a IFC até.
5 Potenciais surpresas do mercado canadense para 2018.
Patrick Ceresna.
Que melhor maneira de encerrar o ano 2017 do que com uma previsão do mercado. Como comerciante, sempre olho para uma previsão de como estabelecer uma linha de base para criar temas de investimento para o próximo ano. O obstáculo, no entanto, reside no fato de que há um acúmulo substancial na previsão econômica e raramente um analista coloque o deles.
Lucrando em um preço de ações maior para a Franco-Nevada Corp.
Martin Noël.
Como você pode ver no gráfico a seguir, o preço das ações da Franco Nevada Corp. (FNV) parece ter se estabilizado em torno de US $ 99, logo acima do nível de suporte de US $ 95, depois de ter caído quase sistematicamente desde 28 de novembro, quando atingiu o valor de US $ 110,18. Este declínio pressionou o oscilador estocástico, mostrado na parte inferior do.
Um calendário horizontal se espalhou para tirar o máximo partido de preços relativamente estáveis ​​para as ações da Air Canada.
Martin Noël.
Depois de ter atingido um pico de US $ 28,70 em outubro, o preço das ações da Air Canada (AC) parece ter caído em uma calha de curto prazo no nível de suporte de US $ 22. Desde então, o preço subiu para US $ 26 e, a partir desta escrita, se instalou em cerca de US $ 24. Os preços de US $ 22 a US $ 28 agora representam uma faixa de negociação que poderia conter o preço.

No comments:

Post a Comment