Tuesday 17 April 2018

Ação de opções de estoque cnbc


Opções de ação.
Mike Khouw vê a atividade de opções incomuns no ETF do Consumidor.
Na "ação de opções" da CNBC, Mike Khouw falou sobre atividades de opções excepcionalmente altas no Consumer Staples Select Sect. SPDR (ETF) (NYSE: XLP). O volume de opções de venda na quinta-feira foi o dobro do volume médio de opções de venda diária. Durante a sessão, um comércio chamou a atenção de Khouw. UMA.
Dan Nathan vê atividade de opções incomuns em Micro Devices avançados.
Na CNBC, "Opções de Ação", Dan Nathan falou sobre uma atividade de opções incomum em Advanced Micro Devices, Inc. (NASDAQ: AMD) antes dos ganhos. A empresa vai reportar ganhos na terça-feira e o mercado de opções está implicando um movimento de 10% em qualquer direção no evento.
Dan Nathan vê atividade de opções incomuns na Intel.
Na CNBC, "Opções de Ação", Dan Nathan falou sobre atividades de opções incomuns na Intel Corporation (NASDAQ: INTC) antes dos ganhos, prevista para quinta-feira. Ele disse que o volume de opções de chamadas na quarta-feira foi três vezes o volume diário médio eo mercado de opções está implicando que o.
Dan Nathan vê atividades de opções incomuns em General Electric.
Dan Nathan falou na CNBC & # 39; s & quot; Options Action & quot; sobre uma grande atividade de opções na General Electric Company (NYSE: GE). A empresa vai reportar ganhos quarta-feira e o mercado de opções está implicando um movimento de 5% em qualquer direção para o evento. O movimento médio de 10 anos de um dia.
Mike Khouw vê atividades de opções incomuns em Allergan.
Mike Khouw falou sobre o "Opções de Ação" da CNBC & quot; sobre uma atividade de opções otimista na Allergan plc (NYSE: AGN). Ele disse que o volume das opções de chamadas era duas vezes o volume médio de opções diárias e os mais ativos eram as chamadas de fevereiro de 195. Cerca de 2.100 contratos das chamadas de fevereiro de 195.
Dan Nathan vê atividade de opções incomuns na IBM.
Na CNBC & Action; Action & quot; Dan Nathan falou sobre volume de opções de chamadas excepcionalmente elevado na International Business Machines Corp. (NYSE: IBM). Ele disse que a empresa vai reportar ganhos em 18 de janeiro e o mercado de opções está implicando uma mudança de 3,5% em qualquer direção. Mexeu-se.
Mike Khouw vê atividade de opções incomuns em General Electric.
Na "ação de opções" da CNBC, Mike Khouw falou sobre atividades de opções excepcionalmente altas na General Electric Company (NYSE: GE). O volume de opções no nome era mais de duas vezes o volume de opções diárias médias e a opção mais ativa era a chamada de janeiro de 18.50. Cerca de 25 mil contratos.
Mike Khouw vê atividades de opções incomuns em primeiro solar.
Na "ação de opções" da CNBC, Mike Khouw disse que a First Solar, Inc. (NASDAQ: FSLR) viu quatro vezes o volume médio de opções de chamadas diárias na quinta-feira. Ele acrescentou que os comerciantes de opções estavam comprando as chamadas de 75 de janeiro no nome. Cerca de 4.000 contratos foram negociados durante a sessão e pagaram $.
Dan Nathan & # 039; s Bank Of America Options Trade.
Na CNBC & action; ação & quot ;, Dan Nathan sugeriu um comércio de opções de alta no Bank of America Corp (NYSE: BAC). A empresa vai reportar os ganhos em 17 de janeiro e o mercado de opções implica um movimento de 2% em qualquer direção. Nathan acha que o estoque vai se mover mais alto e ele.
Dan Nathan vê atividade de opções incomuns no XBI.
Na CNBC & # 39; s Opções Opção & quot ;, Dan Nathan falou sobre atividades de opções excepcionalmente altas em SPDR S & amp; P Biotech (ETF) (NYSE: XBI). Ele disse que o volume de opções de exibição no nome era duas vezes o volume médio diário. Quando o estoque foi negociado em US $ 86, um comerciante vendeu para fechar 3.000 contratos de.

ação de ações do Cnbc
LISBOA, Portugal - A recuperação econômica da Europa está em pleno andamento, e em países como Portugal, a taxa de desemprego está caindo abruptamente dos altos recordes alcançados durante a recente crise financeira. Apenas não diga a pessoas como Nuno Mendes que os bons tempos estão de volta. Muitos trabalhadores do sul da Europa estão no mesmo barco que Mendes, preso em mal pago.
Os ganhos continuarão crescendo em 2019 - mas provavelmente não no ritmo que veremos este ano.
LONDRES, 29 de janeiro - Os fundos de hedge continuam a aumentar suas posições de alta no petróleo, mesmo quando os preços atingiram o nível mais alto desde que a queda começou em 2014, eliminando as preocupações sobre mercados superaquecidos e o risco de uma correção. Os fundos Hedge e outros gerentes de dinheiro aumentaram sua posição líquida nos seis futuros e contratos de opções mais importantes vinculados.
LONDRES, 29 de janeiro - Os fundos de hedge continuam a aumentar suas posições de alta no petróleo, mesmo quando os preços atingiram o nível mais alto desde que a queda começou em 2014, eliminando as preocupações sobre mercados superaquecidos e o risco de uma correção. Os fundos Hedge e outros gerentes de dinheiro aumentaram sua posição líquida nos seis futuros e contratos de opções mais importantes vinculados.
26 de janeiro - O presidente-executivo da Wynn Resorts Ltd, Steve Wynn, disse na sexta-feira que as acusações de má conduta sexual feitas contra ele que foram relatadas pelo Wall Street Journal eram "absurdas". "A idéia de ter assaltado qualquer mulher é absurda", disse Steve Wynn em um comunicado enviado pela Reuters. As ações da Wynn Resorts fecharam 10,1% menores em US $ 180,29 na Nasdaq.
26 de janeiro - O presidente-executivo da Wynn Resorts Ltd, Steve Wynn, disse na sexta-feira que as acusações de má conduta sexual feitas contra ele que foram relatadas pelo Wall Street Journal eram "absurdas". "A idéia de ter assaltado qualquer mulher é absurda", disse Steve Wynn em um comunicado enviado pela Reuters. As ações da Wynn Resorts caíram cerca de 8,5% para US $ 183,56.
* Eliminado em padrões de transmissão depois que a Fox News reivindicar. LONDRES, 23 de janeiro - A cobrança de Rupert Murdoch de US $ 15,7 bilhões da emissora européia Sky deve ser bloqueada, a menos que seja encontrada uma maneira de evitar que o magnata da mídia influencie a notícia da rede, disse o regulador da concorrência da Grã-Bretanha. As ações no Sky aumentaram na terça-feira, como os investidores disseram preocupações.
LONDRES, 16 de janeiro - Os fundos de hedge e outros gerentes de dinheiro aumentaram sua posição de alta em petróleo para um novo recorde, mas com o imprevisto assumir os combustíveis como o principal alvo da compra fresca. Os hedge funds reforçaram sua posição líquida nos seis contratos de futuros e opções mais importantes vinculados ao petróleo bruto e combustíveis em 67 milhões de barris, atingindo um recorde de 1.399 milhões de barris.
LONDRES, 16 de janeiro - Os fundos de hedge e outros gerentes de dinheiro aumentaram sua posição de alta em petróleo para um novo recorde, mas com o imprevisto assumir os combustíveis como o principal alvo da compra fresca. Os hedge funds reforçaram sua posição líquida nos seis contratos de futuros e opções mais importantes vinculados ao petróleo bruto e combustíveis em 67 milhões de barris, atingindo um recorde de 1.399 milhões de barris.
Small caps surge, com a Melissa Lee da CNBC e os comerciantes da Action Action.
As partes do Facebook são atingidas. É agora o momento de comprar? Com a Melissa Lee da CNBC e os comerciantes da Action Action.
Existe um grande evento para Big Blue? A empresa é uma escolha de ganhos de dorminhoco? Com a Melissa Lee da CNBC e os comerciantes da Action Action.
Onde encontrar segurança. Existe um futuro brilhante para utilitários? Com a Melissa Lee da CNBC e os comerciantes da Action Action.
Um comércio bancário perdedor, com a Melissa Lee da CNBC e os comerciantes da Action Action.
A Melissa Lee da CNBC e os comerciantes da Action Action discutem as ações que estarão assistindo na próxima semana.
As ações da Kohl subiram cerca de 9% na segunda-feira para US $ 59,07, a mais alta desde dezembro de 2016, seguindo o desempenho das vendas que coloca a empresa em bom caminho para o melhor trimestre de férias em três anos. "Ao contrário dos pares JCP e Macy's, o KSS obteve resultados consistentes em novembro e dezembro, com o tráfego na loja positivo, enquanto as vendas digitais vieram bem adiante.
Os futuros do Bitcoin chovem. Riding the bitcoin wave, com a Melissa Lee da CNBC e os comerciantes da Action Action.
Um comércio de energia vencedor, com a Melissa Lee da CNBC e os comerciantes da Action Action.
A Melissa Lee da CNBC e os comerciantes da Action Action discutem as ações que estarão assistindo na próxima semana.
São as Olimpíadas de drogas. 3 estoques de cuidados de saúde para assistir, com Meg Tirrell, Melissa Lee e os comerciantes da Action Action da CNBC.

ação de ações do Cnbc
Um programa semanal de meia hora, hospedado por Melissa Lee e patrocinado por thinkorswim.
Hospedado pela Melissa Lee da CNBC e patrocinado pela thinkorswim (Nasdaq: SWIM), um líder em educação de investidores e trocas de opções, a "Opção de Opções" da CNBC é uma discussão de rodapé semanal de meia-hora, de ritmo acelerado, com quatro comerciantes de opções proeminentes que irão explicar as vantagens da negociação de opções e demonstram a estratégia usando as novidades da semana. Fresco das mesas de negociação, os comerciantes "Opções de Ação" não só oferecerão a última análise fundamental de ações individuais, mas também ensinarão os espectadores a empregar as estratégias de opções corretas para potencialmente limitar o risco e aumentar as recompensas de investimento.
Lee, um repórter e uma âncora da CNBC, liderará discussões em mesas redondas com alguns dos principais comerciantes de opções e fabricantes de mercado de Wall Street: Stacey Gilbert, estrategista de mercado, Susquehanna Capital Group; Michael Khouw, diretor da Equity Derivatives Trading EUA, Cantor Fitzgerald; Jim Iuorio, Diretor Gerente, TJM Institutional Services; Dan Nathan, estrategista de opções de chefe, Phoenix Partners Group; e Brian Stutland, presidente da Stutland Equities.
A "Opção de Opções" da CNBC oferecerá aos telespectadores um vislumbre exclusivo de como o dinheiro inteligente está aproveitando a volatilidade do mercado sem precedentes. Com a ajuda de alguns dos principais comerciantes de opções das firmas mais prestigiadas de Wall Street, "Opções de Ação" desmistificará um canto rápido, mas crucial, dos mercados de capitais.
"Em um momento de volatilidade de mercado sem precedentes, as opções emergiram como uma arma vital na batalha para preservar o capital", disse Susan Krakower, Vice-Presidente Sênior de Programação e Desenvolvimento Estratégico da CNBC. "A CNBC é uma rede orientada por investidores e" Opções de Ação "educará os investidores individuais sobre as muitas vantagens da negociação de opções nesta nova era de risco".
"Nossa missão é compartilhar estratégias e táticas oportunas, acionáveis ​​e de ponta com uma ampla audiência possível", disse Lee Barba, CEO da thinkorswim Group Inc. "Não consigo pensar em melhor maneira de fazer isso do que através do patrocínio de Este inovador programa CNBC. Eu incentivo todos os investidores auto-dirigidos a sintonizar ".
Último vídeo.
O colaborador da CNBC, Mike Khouw, discute suas apostas baixas no Fundo SPDR do setor de bens de consumo do Staples Select.
O colaborador da CNBC, Dan Nathan, discute suas apostas de alta para a Visa.
O colaborador da CNBC, Mike Khouw, discute suas apostas de alta para a Amazônia.

ação de ações do Cnbc
O colaborador da CNBC, Mike Khouw, discute suas apostas baixas no Fundo SPDR do setor de bens de consumo do Staples Select.
As opções dizem que o Visa pode aumentar nos ganhos.
O colaborador da CNBC, Dan Nathan, discute suas apostas de alta para a Visa.
Um comerciante está apostando em uma grande manifestação para este gigante técnico antes dos ganhos.
O colaborador da CNBC, Mike Khouw, discute suas apostas de alta para a Amazônia.
A AMD podia ver grandes movimentos nos ganhos de amanhã.
O colaborador da CNBC, Dan Nathan, discute suas apostas de alta para Advanced Micro Devices.
Opções Os comerciantes da ação respondem aos seus tweets.
Os comerciantes das "Opções de Ações" respondem aos tweets dos espectadores e compartilham suas chamadas finais.
Facebook mata a frente dos ganhos na semana que vem.
Os comerciantes das "Opções de Ação" discutem como negociar o Facebook antes do relatório de ganhos da empresa.
A Intel compartilha um aumento de 17 anos.
Os comerciantes das "Opções de Ação" dividem o comércio da Intel.
Fade the Boeing rally?
Os comerciantes das "Opções de Ações" discutem a manifestação no estoque da Boeing e se pode parar.
A melhor semana da Biotech, desde setembro.
O comerciante "Opções de Ação" discute o comércio de biotecnologia.
Cinco ações de tecnologia poderiam estimular uma mudança de US $ 181 bilhões no limite de mercado na próxima semana.
A mesa "Opções de Ações" discute o que os grandes nomes de tecnologia para comprar antes de seus ganhos.
SÍMBOLOS DE HARMONIZAÇÃO.
BOLETINS INFORMATIVOS.
Os dados são instantâneos em tempo real * Os dados são atrasados ​​pelo menos 15 minutos.
Notícias sobre negócios e finanças globais, cotações de ações e dados e análises de mercado.

ação de ações do Cnbc
A Netflix esteve em uma lágrima este ano, e os comerciantes esperam um grande movimento quando a empresa relata ganhos na segunda-feira.
Último vídeo.
Mike Khouw of Optimize Advisors dá uma visão geral de como calcular o movimento implícito para um estoque.
Melissa Lee é o anfitrião do "Fast Money" da CNBC e "Opções de Ação".
Opções de Traders de Ação.
Presidente, Optimize Advisors.
Co-fundador e Editor, RiskReversal.
Chief Market Technician.
De Nosso Patrocinador.
Obtenha ferramentas de "knock-your-socks-off", ordens simples de um clique, comércio de papel em tempo real para aperfeiçoar suas habilidades e suporte 24 horas por semana, 7 dias por semana, a partir de especialistas especializados em negociação. Comissão livre de negócios por 60 dias e receba US $ 600 em dinheiro.
Mais opções de ação.
"Opções de Ação" possui operadores de opções de algumas das principais empresas em Wall Street. Todas as semanas, eles se reúnem para um show acelerado, de meia hora, que foca em como aumentar os lucros e limitar as perdas usando técnicas de opção comuns. Fresco da mesa de negociação, o painel "Opções de Ação" desmistificará a terminologia assustadora freqüentemente usada quando se fala sobre opções e simplificará esse ponto crucial e crucial do mercado. A Melissa Lee, nomeada para o Emmy, da CNBC, é a anfitriã.
"Opções de Ação" possui operadores de opções de algumas das principais empresas em Wall Street. Todas as semanas, eles se reúnem para um show acelerado, de meia hora, que foca em como aumentar os lucros e limitar as perdas usando técnicas de opção comuns. Fresco da mesa de negociação, o painel "Opções de Ação" desmistificará a terminologia assustadora freqüentemente usada quando se fala sobre opções e simplificará esse ponto crucial e crucial do mercado. A Melissa Lee, nomeada para o Emmy, da CNBC, é a anfitriã.
Sexta-feira, 5: 30p ET.
Opções Ação Newsletter:
Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo de Opções de Ação. Cada mês, você receberá uma mensagem exclusiva do host Melissa Lee e uma visão diretamente de um dos membros do nosso painel de Opções de Ação. Mantenha seu pulso no mercado com o boletim informativo Opções Ação.

ação de ações do Cnbc
O colaborador da CNBC, Mike Khouw, discute suas apostas baixas no Fundo SPDR do setor de bens de consumo do Staples Select.
O colaborador da CNBC, Dan Nathan, discute suas apostas de alta para a Visa.
O colaborador da CNBC, Mike Khouw, discute suas apostas de alta para a Amazônia.
O colaborador da CNBC, Dan Nathan, discute suas apostas de alta para Advanced Micro Devices.
Os comerciantes das "Opções de Ações" discutem a manifestação no estoque da Boeing e se pode parar.
Os comerciantes das "Opções de Ações" respondem aos tweets dos espectadores e compartilham suas chamadas finais.
Os comerciantes das "Opções de Ação" discutem como negociar o Facebook antes do relatório de ganhos da empresa.
Os comerciantes das "Opções de Ação" dividem o comércio da Intel.
O comerciante "Opções de Ação" discute o comércio de biotecnologia.
A mesa "Opções de Ações" discute o que os grandes nomes de tecnologia para comprar antes de seus ganhos.
O colaborador da CNBC, Mike Khouw, discute suas apostas de alta para o McDonald's entrar em ganhos.
O colaborador da CNBC, Dan Nathan, discute suas apostas de alta na Intel antes dos ganhos.
Dan Nathan, do Money Fast Money, antecipa o que esperar do relatório de ganhos da General Electric amanhã de manhã.
O colaborador da CNBC, Mike Khouw, discute suas apostas de alta em Allergan.
Os comerciantes das "Opções de Ação" discutem a ruptura em ações de biotecnologia.
Os comerciantes das "Opções de Ação" discutem o recente relatório de ganhos da IBM e o declínio das ações.
Os comerciantes das "Opções de Ações" discutem os ganhos da Netflix.
Julia Boorstin, da CNBC, quebra o relatório de resultados da Netflix na próxima semana.
Os comerciantes das "Opções de Ações" discutem o desempenho da ação da Ford.
Carter Worth, Cornerstone Macro, discute o aumento dos rendimentos dos títulos.
Melissa Lee é o anfitrião do "Fast Money" da CNBC e "Opções de Ação".
Opções Ação Newsletter:
Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo de Opções de Ação. Cada mês, você receberá uma mensagem exclusiva do host Melissa Lee e uma visão diretamente de um dos membros do nosso painel de Opções de Ação. Mantenha seu pulso no mercado com o boletim informativo Opções Ação.
Sexta-feira, 5: 30p ET.
Links Relacionados Patrocinados.
Obtenha ferramentas de "knock-your-socks-off", ordens simples de um clique, comércio de papel em tempo real para aperfeiçoar suas habilidades e suporte 24 horas por semana, 7 dias por semana, a partir de especialistas especializados em negociação. Comissão livre de negócios por 60 dias e receba US $ 600 em dinheiro.

No comments:

Post a Comment