Thursday 19 April 2018

Bollinger faz bandas


Bandas de Bollinger.


Bem-vindo ao oficial Bollinger Bands & reg; local na rede Internet.


Este site oferece uma abrangente coleção de ferramentas de John Bollinger e Bandas de Bollinger, incluindo seu mais novo trabalho para os mercados internacionais.


Novo! BB-Stops.


Um comércio lucrativo depende de quando o comércio está fechado. Use o BB-Stops para ajudá-lo a determinar quando é hora de fechar sua posição!


O serviço BollingerBands fornece gráficos, rastreios e análises com base em Bollinger Bands. O principal componente do serviço são as listas diárias de ações que atendem ao critério de quatro métodos comerciais diferentes (MÉTODOS), criados por John Bollinger, que são calculados e atualizados todas as noites. O serviço BollingerBands abrange os seguintes mercados:


Acesso livre.


Gráficos: acesso limitado a nossos gráficos personalizáveis, incluindo notícias atualizadas sobre estoque. Estrutura: fornece uma visão das tendências das ações. Dados do setor e do setor atualizados diariamente.


Reservado para assinantes.


Gráficos: acesso completo aos nossos gráficos totalmente personalizáveis, incluindo o conjunto completo de indicadores da Bollinger Band, além de mais de 50 indicadores, TrendLines, Systems e Stops. Paradas: traçar e gerar relatórios para customizáveis ​​BBStops, Chandelier e Parabolic Stops TrendLines: estas ferramentas de análise técnica interativa podem ser criadas e personalizadas para atender às suas necessidades e preferências. Listas: estoques que atendem aos critérios para cada um dos quatro métodos de negociação. Atualizado diariamente para posições longas e curtas. Leia sobre os quatro Métodos aqui. Rastreio: um extenso programa de triagem de estoque. Personalize pesquisas para se adequarem aos seus próprios critérios. Portfolio: crie um portfólio personalizado para que você possa revisar suas participações de relance.


Oferta especial sem risco: inscreva-se no serviço completo de John Bollinger e seu primeiro mês é apenas um euro. Após o primeiro mês, a renovação será ao preço especial de 29,80 euros por mês, IVA incluído.


Inscreva-se agora para obter acesso total a todos os recursos avançados do gráfico, incluindo mais de 50 indicadores, rastreios poderosos e listas diárias de idéias de negociação! Inscreva-se agora.


Boletim de Notícias.


John Bollinger Comentário De janeiro de 2018 Newsletter.


O aumento do mercado nos primeiros dias de 2018 foi acompanhado por um ressurgimento do interesse nos estoques FAANG.


Seminário BB DVD 2013.


Bollinger on Bollinger Bands 2013: Seminário do 30º Aniversário.


Introdução às Bandas Bollinger.


Saiba como usar as Bandas Bollinger.


Produtos educacionais.


Negociação com Bollinger Bands.


Bollinger em Bollinger Bands é o único guia completo para comerciantes que explica em detalhes todas as abordagens comerciais. Para obter o máximo deste site, o conhecimento de Bollinger Bands é altamente recomendado.


Para saber mais sobre Bandas Bollinger, veja alguns de nossos vídeos.


Bollinger Band®


O que é um "Bollinger Band®"


Um Bollinger Band®, desenvolvido pelo famoso comerciante técnico John Bollinger, é plotado dois desvios padrão longe de uma média móvel simples.


Neste exemplo de Bollinger Bands®, o preço do estoque é entre colchetes por uma banda superior e inferior, juntamente com uma média móvel simples de 21 dias. Como o desvio padrão é uma medida de volatilidade, quando os mercados se tornam mais voláteis, as bandas se ampliam; Durante períodos menos voláteis, as faixas contratam.


BREAKING Down 'Bollinger Band®'


Bollinger Bands® é uma técnica de análise técnica altamente popular. Muitos comerciantes acreditam que quanto mais perto os preços se movam para a banda superior, quanto mais sobrecompra o mercado, e quanto mais se aproximam os preços para a banda baixa, mais sobrevenda o mercado. John Bollinger tem um conjunto de 22 regras a seguir ao usar as bandas como um sistema comercial.


O Squeeze.


O aperto é o conceito central de Bollinger Bands®. Quando as bandas se aproximam, restringindo a média móvel, é chamado de espremer. Um aperto sinaliza um período de baixa volatilidade e é considerado pelos comerciantes como um sinal potencial de maior volatilidade no futuro e possíveis oportunidades comerciais. Por outro lado, quanto mais distantes as bandas se movem, mais provável a chance de uma diminuição da volatilidade e maior a possibilidade de sair de um comércio. No entanto, essas condições não são sinais comerciais. As bandas não fornecem nenhuma indicação quando a mudança pode ocorrer ou qual o preço da direção pode se mover.


[O aperto pode ser o conceito central de Bollinger Bands®, mas há muito mais a saber e o sistema não funciona sozinho. A análise técnica incorpora esse indicador técnico e muitos outros para criar planos e estratégias negociáveis. Se você quiser saber como fazer isso sozinho para o seu próprio futuro comercial, confira o Curso de Análise Técnica da Academia Investopedia.]


Aproximadamente 90% da ação de preço ocorre entre as duas bandas. Qualquer afastamento acima ou abaixo das bandas é um grande evento. A ruptura não é um sinal comercial. O erro que a maioria das pessoas faz é acreditar que esse preço atingindo ou excedendo uma das bandas é um sinal para comprar ou vender. Os breakouts não fornecem nenhuma pista sobre a direção e a extensão do movimento futuro dos preços.


Não é um sistema autônomo.


Bollinger Bands® não é um sistema comercial autônomo. Eles são simplesmente um indicador projetado para fornecer aos comerciantes informações sobre a volatilidade dos preços. John Bollinger sugere usá-los com dois ou três outros indicadores não correlacionados que fornecem sinais de mercado mais diretos. Ele acredita que é crucial usar indicadores baseados em diferentes tipos de dados. Algumas de suas técnicas técnicas favoritas estão movendo divergência / convergência média (MACD), volume em balanço e índice de força relativa (RSI).


A linha inferior é que Bollinger Bands® são projetados para descobrir oportunidades que dão aos investidores uma maior probabilidade de sucesso.


Bandas de Bollinger.


Benvenuto sul sito Bollinger Bands & reg;


Il sito BollingerBands. it fornisce tutti gli strumenti utiliszati ​​de John Bollinger e gli indicatori Bollinger Band, con tante novit & agrave; realize um appositamente por il mercato italiano.


Novit & agrave; BB-Stop.


Per gestire la parte pi & ugrave; difficile de uma operadora: chiudere in bellezza! Venha recitar o insegnamento, por essere vincenti: lascia correre i profitti e taglia le perdite. BB-Stop ti aiuta!


Eu servi de Bollingerbands. it si basano em quattro diversi sistemi di supporto al trading (METODI) ideati da John Bollinger. I sistemi vengono ricalcolati ed aggiornati ogni notte, sui seguenti segmenti:


Azionario Italia Azionario EUA: AMEX, NASDAQ, NYSE Indici italiani Indici esteri Valde Etf / Etc quotati Borsa Italiana MOT Sedex.


Acesse grátis.


Grafici: accesso limitato ai nostri grafici personalizzabili. Acesse todas as notícias da empresa em aggiornamento sul grafico. Struttura: gruppi industrial, dati giornalieri e dati di settore, segui le tendenze di titoli, settori e tanto altro.


Riservati agli abbonati.


Grafici: accesso completo ai nostri nuovi grafici personalizzabili, tra cui la suite completa di indicatori Bollinger Band ed altre 50 indicatori aggiuntivi, trendlines, e System / Stops. Paradas: relatório Traccia e crea por BBStops e comércio; Personalização, Chandelier e Parabolic Stops. TrendLines: nei grafici avanzati, potrai creare strumenti di analisi tecnica interattivi, personalizável em base todo o significado e preferência. Lista de metodologia de negociação. Aggiornati quotidianamente, includono posizioni sia long che short. Por consulta, quattro metodi, clicca qui. Rastreio: programa de armazenamento de estoque. Personalizza ed imposta le ricerche em base alle tue esigenze. Portafoglio: uma zona personalizada por monitor, uma colo de octavo, o andamento dei tuoi investimenti.


Attiva ora l'abbonamento alla serie completa de servico, tuo a 1 euro con l'offerta prova valida per il primo mese. Em seguito, il rinnovo ai servizi avverr & agrave; Al prezzo mensile speciale di soli euro 29.80 (IVA inclusa)


Per procedere all'acquisto devi per prima cosa registrarti ed entrare nel sito. Registrati.


Boletim de Notícias.


John Bollinger Comentário De janeiro de 2018 Newsletter.


O aumento do mercado nos primeiros dias de 2018 foi acompanhado por um ressurgimento do interesse nos estoques FAANG.


Seminário BB DVD 2013.


Bollinger on Bollinger Bands 2013: Seminário do 30º Aniversário.


Introduzione alle Bollinger Bands.


Impara ad usare the Bollinger Bands.


Formazione.


Il Trading com le Bande di Bollinger.


Il Trading com le Bande di Bollinger & egrave; la prima guida completa all'uso delle bande di Bollinger destinata ai trader, con orientamento tecnico per approfondimenti di estremo interesse. Un'opera altamente raccomandata per apprendere al meglio le tecniche uszate e per otimity approccio al trading.


Per uma maggior conoscenza sulle Bande di Bollinger, vi invitiamo um video guardare alcuni dei nostri.


O Básico de Bollinger Bands®


Na década de 1980, John Bollinger, técnico de longa data dos mercados, desenvolveu a técnica de usar uma média móvel com duas bandas de negociação acima e abaixo dela. Ao contrário de um cálculo de porcentagem de uma média móvel normal, Bollinger Bands® simplesmente adiciona e subtrai um cálculo de desvio padrão.


O desvio padrão é uma fórmula matemática que mede a volatilidade, mostrando como o preço das ações pode variar de seu valor verdadeiro. Ao medir a volatilidade dos preços, Bollinger Bands® se ajusta às condições do mercado. Isto é o que os torna tão úteis para os comerciantes: eles podem encontrar quase todos os dados de preços necessários entre as duas bandas. Leia mais para descobrir como esse indicador funciona e como você pode aplicá-lo à sua negociação. (Para obter mais informações sobre a volatilidade, consulte Dicas para investidores em mercados voláteis).


Bollinger Bands® consiste em uma linha central e dois canais de preços (bandas) acima e abaixo. A linha central é uma média móvel exponencial; os canais de preços são os desvios-padrão do estoque estudado. As bandas serão expandidas e contratadas, uma vez que a ação de preço de uma questão torna-se volátil (expansão) ou se encaixa em um padrão de negociação apertado (contração). (Saiba mais sobre a diferença entre as médias móveis simples e exponenciais ao verificar as médias móveis: quais são?


Um estoque pode negociar por longos períodos em uma tendência, embora com alguma volatilidade de tempos em tempos. Para melhor ver a tendência, os comerciantes usam a média móvel para filtrar a ação de preço. Desta forma, os comerciantes podem coletar informações importantes sobre como o mercado está sendo negociado. Por exemplo, após um aumento ou queda acentuada da tendência, o mercado pode consolidar-se, negociando de forma estreita e atravessando acima e abaixo da média móvel. Para melhor monitorar esse comportamento, os comerciantes usam os canais de preços, que abrangem a atividade de negociação em torno da tendência.


Sabemos que os mercados são negociados de forma errática diariamente, embora estejam ainda negociando uma tendência de alta ou tendência de baixa. Os técnicos usam médias móveis com linhas de suporte e resistência para antecipar a ação de preço de um estoque. As linhas de resistência superior e de suporte inferior são primeiro desenhadas e depois extrapoladas para formar canais dentro dos quais o comerciante espera que os preços sejam contidos. Alguns comerciantes desenham linhas retas conectando os tops ou o fundo dos preços para identificar os extremos dos preços superiores ou inferiores, respectivamente, e depois adicionam linhas paralelas para definir o canal dentro do qual os preços devem se mover. Enquanto os preços não se afastarem deste canal, o comerciante pode estar razoavelmente confiante de que os preços estão se movendo conforme o esperado.


Quando os preços das ações continuamente tocam o Bollinger Band® superior, pensa-se que os preços são sobrecomprables; Por outro lado, quando eles tocam continuamente a banda baixa, os preços são pensados ​​para serem vendidos, provocando um sinal de compra.


Ao usar Bollinger Bands®, designe as bandas superior e inferior como alvos de preço. Se o preço desviar a banda baixa e atravessar acima da média de 20 dias (a linha do meio), a banda superior representa o alvo do preço mais alto. Em uma forte tendência de alta, os preços normalmente flutuam entre a banda superior e a média móvel de 20 dias. Quando isso acontece, uma passagem abaixo da média móvel de 20 dias avisa de uma inversão da tendência à desvantagem. (Para obter mais informações sobre a avaliação da direção de um ativo e lucrar com isso, consulte Preços de ações de controle com linhas de tendências.)


Você pode ver neste gráfico da American Express (NYSE: AXP) desde o início de 2008 que, na maior parte, a ação de preço estava tocando a banda baixa e o preço das ações caiu do nível de US $ 60 no final do inverno até março posição de cerca de US $ 10. Em alguns casos, a ação do preço cortou a linha central (de março a maio e novamente em julho e agosto), mas para muitos comerciantes, certamente não era um sinal de compra, já que a tendência não estava quebrada.


No gráfico de 2001 da Microsoft Corporation (Nasdaq: MSFT) (acima), você pode ver a tendência revertida para uma tendência de alta no início de janeiro, mas veja o quão lento foi ao mostrar a mudança de tendência. Antes de a ação de preço atravessar a linha central, o preço das ações mudou de US $ 20 para US $ 24 e depois entre US $ 24 e US $ 25 antes de alguns comerciantes terem confirmado essa reversão da tendência.


Isso não quer dizer que Bollinger Bands® não seja um indicador bem considerado de problemas de sobrecompra ou sobrevenda, mas gráficos como o layout da Microsoft de 2001 são um bom lembrete de que devemos começar por reconhecer as tendências e, em seguida, as médias móveis simples antes de avançar para indicadores mais exóticos.


Embora todas as estratégias tenham suas desvantagens, a Bollinger Bands® tornou-se uma das ferramentas mais úteis e usadas em destacar preços extremos de curto prazo em uma segurança. Comprar quando os preços das ações atravessam abaixo da Bollinger Band® inferior geralmente ajudam os comerciantes a tirar proveito das condições de sobrevenda e lucrar quando o preço das ações se movimentar de volta para a linha central de média móvel.


INICIAR.


Abra uma conta de demonstração para afinar suas estratégias de comércio.


Solicite uma conta ao vivo agora e você poderia negociar em minutos.


As perdas podem exceder o investimento.


COMEÇANDO.


Novo a negociar ou a OANDA? Aprenda os conceitos básicos aqui.


FERRAMENTAS E ESTRATÉGIAS.


Desenvolva sua estratégia comercial e aprenda a usar ferramentas de negociação para análise de mercado.


GESTÃO DE CAPITAL.


Aprenda a aplicar ferramentas de gerenciamento de riscos para preservar seu capital.


BASICS OF TRADING.


Aprenda as habilidades necessárias para abrir, modificar e fechar negócios e as características básicas da nossa plataforma de negociação.


ANÁLISE TÉCNICA E FUNDAMENTAL.


Uma estratégia de negociação pode oferecer benefícios como consistência de resultados positivos e minimização de erros. Uma estratégia de negociação ideal reflete o objetivo e a abordagem pessoal do comerciante.


Os comerciantes fundamentais observam taxas de juros, relatórios de emprego e outros indicadores econômicos que tentam prever as tendências do mercado.


Os analistas técnicos acompanham os preços históricos e negociaram volumes na tentativa de identificar as tendências do mercado. Eles dependem de gráficos e gráficos para traçar essas informações e identificar padrões repetitivos como um meio para sinalizar futuras oportunidades de compra e venda.


PROTEJA SEU INVESTIMENTO DE CAPITAL.


A negociação com alavancagem envolve alto risco, uma vez que as perdas podem exceder o investimento original. & # 160; Um plano de gerenciamento de capital é vital para o sucesso e a sobrevivência dos comerciantes com todos os níveis de experiência.


Aprenda conceitos de gerenciamento de risco para preservar seu capital e minimizar sua exposição ao risco. Procure entender como a negociação alavancada pode gerar lucros maiores ou maiores perdas e como vários negócios abertos podem aumentar seu risco de fechamento automático de margem.


Os números de velocidade de execução são baseados nas medianas medições de latência de ida e volta desde o recebimento até a resposta para todos os pedidos de Pedido de Mercado e Comércio concluídos entre 1º de agosto e 30 de novembro de 2017 na plataforma de execução OANDA V20, com exceção de pedidos iniciados pelo MT4.


Contratos de Diferença (CFDs) ou Metais preciosos NÃO estão disponíveis para residentes nos Estados Unidos.


As capacidades de cobertura MT4 NÃO estão disponíveis para residentes nos Estados Unidos.


A Commodity Futures Trading Commission (CFTC) limita a alavancagem disponível aos comerciantes de forex de varejo nos Estados Unidos para 50: 1 em pares de moedas principais e 20: 1 para todos os outros. A OANDA Asia Pacific oferece alavancagem máxima de 50: 1 nos produtos FX e os limites de alavancagem oferecidos em CFDs aplicam. A alavanca máxima para os clientes da OANDA Canada é determinada pela OCRCVM e está sujeita a alterações. Para mais informações, consulte nossa seção de conformidade regulamentar e financeira.


Isto é apenas para fins de informação geral - Os exemplos apresentados são para fins ilustrativos e podem não refletir os preços atuais da OANDA. Não é um conselho de investimento ou um incentivo ao comércio. A história passada não é uma indicação do desempenho futuro.


& # 169; 1996 - 2018 OANDA Corporation. Todos os direitos reservados. "OANDA", "fxTrade" e a família de marcas registradas da OANDA são de propriedade da OANDA Corporation. Todas as outras marcas registradas que aparecem neste site são propriedade de seus respectivos proprietários.


A negociação com alavancagem em contratos de moeda estrangeira ou outros produtos off-exchange na margem traz um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos. Recomendamos que você considere cuidadosamente se o comércio é apropriado para você à luz de suas circunstâncias pessoais. Você pode perder mais do que você investir. As informações neste site são de natureza geral. Recomendamos que você procure conselhos financeiros independentes e assegure-se de compreender plenamente os riscos envolvidos antes da negociação. A negociação através de uma plataforma on-line traz riscos adicionais. Consulte aqui nossa seção legal.


Apostas de propagação financeira está disponível apenas para os clientes da OANDA Europe Ltd que residem no Reino Unido ou na República da Irlanda. CFDs, capacidades de cobertura MT4 e rácios de alavancagem superiores a 50: 1 não estão disponíveis para residentes dos EUA. A informação neste site não é dirigida a residentes de países onde sua distribuição ou uso por qualquer pessoa seria contrária à legislação ou regulamentação local.


A OANDA Corporation é uma negociante de câmbio mercantil e varejista com a Commodity Futures Trading Commission e é membro da National Futures Association. Não: 0325821. Por favor, consulte o ALERTA FOREX INVESTOR da NFA onde apropriado.


OANDA (Canadá) Corporation As contas ULC estão disponíveis para qualquer pessoa com uma conta bancária canadense. OANDA (Canadá) Corporation A ULC é regulada pela Organização Reguladora do Indústria do Investimento do Canadá (OCRCV), que inclui o banco de dados do conselheiro on-line da IIROC (Relatório do conselheiro da IIROC) e as contas dos clientes são protegidas pelo Fundo Canadense de Proteção ao Investidor dentro dos limites especificados. Uma brochura que descreve a natureza e os limites da cobertura estão disponíveis mediante solicitação ou em cipf. ca.


A OANDA Europe Limited é uma empresa registrada na Inglaterra número 7110087, e tem sua sede no Floor 9a, Tower 42, 25 Old Broad St, London EC2N 1HQ. É autorizado e regulado pela Autoridade de Conduta Financeira, n. °: 542574.


OANDA Asia Pacific Pte Ltd (Co. Reg. No 200704926K) possui uma Licença de Serviços de Mercados de Capitais emitida pela Autoridade Monetária de Cingapura e também é licenciada pela International Enterprise Singapore.


A OANDA Australia Pty Ltd & # 160 é regulada pela ASIC da Australian Securities and Investments Commission (ABN 26 152 088 349, AFSL nº 412981) e é o emissor dos produtos e / ou serviços neste site. É importante que você considere o Guia do Serviço Financeiro atual (FSG), a Declaração de Divulgação do Produto ('PDS'), os Termos da Conta e outros documentos OANDA relevantes antes de tomar decisões de investimento financeiro. Estes documentos podem ser encontrados aqui.


OANDA Japan Co., Ltd. Primeiro Diretor de Negócios de Instrumentos de Tipo I do Diretor Financeiro Local de Kanto (Kin-sho) Nº 2137 do Instituto de Futuros Financeiros, assinante número 1571.


Bollinger Bands®: o que são e como usá-los.


As Bandas Bollinger ajudam você a identificar movimentos de preços bruscos e de curto prazo e possíveis pontos de entrada e saída.


Flexível e visualmente intuitiva para muitos comerciantes, Bollinger Bands pode ser uma útil ferramenta de análise técnica. Inventado em 1983 por John Bollinger, eles são projetados para ajudar os comerciantes a avaliar a ação de preços e a volatilidade de uma ação.


Antes de chegar a como eles podem fazer isso, vamos falar sobre o que são e o que eles parecem. A Bollinger Band consiste em uma banda do meio (que é uma média móvel) e uma banda superior e inferior. Essas bandas superior e inferior são definidas acima e abaixo da média móvel por um certo número de desvios padrão do preço, incorporando assim a volatilidade. O princípio geral é que, comparando a posição de uma ação em relação às bandas, um comerciante pode determinar se o preço de uma ação é relativamente baixo ou relativamente alto. Além disso, a largura da banda pode ser um indicador de sua volatilidade (bandas mais estreitas indicam menos volatilidade, enquanto as mais largas indicam maior volatilidade).


As bandas de Bollinger geralmente são classificadas em mais de 20 "períodos". Alguns comerciantes fazem esses períodos de dias, outros comerciantes preferem um olhar de curto prazo e fazem os períodos de horas. Além disso, o padrão é que as bandas superior e inferior são definidas dois desvios padrão acima e abaixo do preço. No entanto, não tem que ser 20 períodos, e deve notar-se que muitos comerciantes irão diminuir o desvio padrão ao traçar menos de 20 períodos e aumentar o desvio ao traçar mais de 20 períodos.


Figura 1: atividade da Bollinger Band ao longo de 20 dias.


Usando Bollinger Bands.


Existem muitas maneiras de usar Bandas Bollinger. Mas é importante notar que quando o preço toca a banda superior, isso não significa automaticamente vender. Da mesma forma, se o preço tocar na banda inferior, isso não significa necessariamente comprar. Na verdade, tire-o do próprio John Bollinger que disse: "Não há absolutamente nada sobre uma marca de uma banda que, por si só, é um sinal".


Os preços podem "andar na banda" durante uma forte tendência de queda ou alta. Isso significa que há instâncias repetidas de um preço tocando ou quebrando a banda inferior ou superior. É por isso que você não pode querer agir quando o preço toca qualquer uma das bandas, e pode, em vez disso, preferir esperar para procurar um "duplo fundo", um "clássico M top" ou uma formação "três empurra para alta".


Figura 2: Vários exemplos do preço que tocam a banda superior ou inferior ao longo de um período de 6 meses.


Duplo fundo.


Com um duplo fundo, você nota a primeira vez que o preço toca a banda baixa e depois espere para ver onde a próxima baixa ocorre em relação à banda. (Lembre-se, um preço que está em ou perto da baixa pode indicar um sinal de compra). Em um cenário de duplo fundo, um comerciante pode ter maiores probabilidades de sucesso se o primeiro baixo tocar ou fora da banda inferior, então o preço reage e se aproxima da banda do meio e, em seguida, o segundo baixo está dentro da faixa inferior.


A segunda baixa pode ser maior ou menor do que a primeira baixa. Mas se a segunda baixa estiver dentro da faixa inferior (mesmo que seja menor do que a primeira baixa), há um duplo fundo, o que pode dar aos comerciantes mais confiança comprando na segunda baixa. Em outras palavras, neste caso, sem a Banda de Bollinger, o estoque poderia parecer que está a diminuir a segunda baixa. Mas com The Bollinger Band, a segunda baixa pode indicar um bom momento para comprar, já que o estoque pode estar se preparando para uma tendência de alta.


Figura 3: O duplo fundo em exibição.


O clássico M top.


O top M clássico é formado por um empurrão para um alto, seguido de reação de venda e, em seguida, um teste da alta anterior. A segunda alta pode ser maior ou menor do que a primeira alta. Observando o preço comportar-se assim, um comerciante pode se perguntar se o estoque está em uma nova tendência de alta, ou se encontrou sua resistência. A Bollinger Band pode ajudar a responder a isso.


Em um Classic M Top, o primeiro high tocando ou afastando a banda superior, a reação aproxima-se da banda do meio (a média móvel); e a segunda alta está dentro da banda superior. E novamente, a segunda alta pode ser maior ou menor que a primeira alta. O fato de que o segundo alto está dentro da faixa superior sugere que ele é um nível mais baixo em uma base relativa. Para muitos comerciantes, este segundo alto, que sinaliza uma venda.


Figura 4: Este clássico M Top mostra como uma segunda altura pode ser tanto maior quanto a primeira, ainda assim dentro da banda superior.


Três empurram para o alto.


Um topo de "três empurra para cima" geralmente se desenvolve como uma vantagem de uma formação maior e mais longa. Normalmente, a forma como ele se forma é assim: o primeiro impulso fará um novo alto fora da banda superior; o segundo impulso fará um novo alto e tocará a banda superior; O terceiro impulso fará uma nova alta, mas estará dentro da banda superior.


Esse pode ser um indicador confiável de impulso decrescente. Com isso, você pode notar que também há um volume decrescente.


Figura 5: Com o primeiro alto acima da faixa superior, o segundo alto e o terceiro alto abaixo da banda superior, a formação Three Pushes To High está completa.


Andando as bandas.


Isso é repetitivo: só porque um preço toca uma banda superior ou inferior, isso não significa necessariamente que haja um sinal. Um erro que alguns comerciantes fazem é que eles tratam qualquer tag da banda como um gatilho. Mas na verdade, em uma tendência ascendente sustentada, haverá toques repetidos da banda superior, e vice-versa: em uma tendência de queda sustentada, pode haver repetidos toques da faixa inferior com alguns fechados abaixo dele em declínio; isso é chamado de andar pelas bandas.


Sinalizando os começos ou os fins das tendências.


Bandas de Bollinger também podem indicar o fim das fortes tendências. Tendências fortes causam uma expansão da volatilidade que fará com que as bandas se separem inicialmente, o que significa que a banda baixa realmente se deslocará em frente à tendência. Quando uma tendência começa a diminuir, a banda mais baixa em uma tendência de alta virará de volta, o que pode ser um sinal de que o movimento pode estar acabado (pelo menos por um tempo).


A volatilidade tende a ser "reversão média": períodos de baixa volatilidade geralmente são seguidos por alta volatilidade e vice-versa.


Quando as bandas são estreitas, ele é chamado de "aperto", e isso significa que a volatilidade é baixa. Mas lembre-se, uma vez que a volatilidade é bastante reversível, as bandas provavelmente se expandirão, sinalizando um potencial para um movimento explosivo. Uma maneira simples de detectar um aperto é quando as bandas são as mais estreitas que foram nos últimos seis meses.


Figura 6: A Banda de Bollinger mostra um "aperto", que poderia sinalizar mais volatilidade à frente.


Ao negociar um aperto, você pode considerar colocar um ponto de entrada de compra acima da banda superior, ou um ponto de entrada de venda abaixo da faixa inferior na área de aperto. Para compras, considere colocar uma parada inicial sob a baixa da formação de fuga ou sob a faixa inferior. Para vender, considere colocar a sua parada inicial ao longo da alta formação ou sobre a banda superior. Então, para sair do comércio, considere usar uma parada final: uma porcentagem fixa de dólar fixo ou SAR parabólica.


Ou outra estratégia de saída (para capturar movimentos mais longos) poderia ser a saída quando o estoque marcar a banda oposta (ou seja, a faixa inferior se você estiver comprido ou a banda superior se estiver incidiu).


Conclusão.


Como você pode ver, Bollinger Bands pode ser útil por si só. Mas, lembre-se também de que eles também podem ser combinados com outros indicadores. Como eles são um indicador de preço puro, você pode querer considerar combiná-los com indicadores de volume para ainda mais profundidade e visão. Em última análise, não há nenhum indicador que garanta que você sempre entrará no fundo ou no topo. No entanto, as Bandas Bollinger - especialmente quando emparelhadas com outros indicadores, como ferramentas de reconhecimento de padrões gráficos - podem ajudá-lo a tomar melhores decisões comerciais.


Isto foi útil?


Aperfeiçoe suas habilidades comerciais com a Educação ao vivo.


Siga-nos no Twitter.


Conteúdo Relacionado.


Schwab tem ferramentas para ajudá-lo a se preparar mentalmente para negociação.


M-F, 8:30 am - 9:00 pm EST.


Obtenha 500 comissões livres de ações e operações gratuitas por dois anos.


Divulgações importantes.


A Schwab não recomenda o uso de análises técnicas como único meio de pesquisa de investimento.


Os votos polegares para cima / baixo são submetidos voluntariamente pelos leitores e não pretendem sugerir o desempenho futuro ou a adequação de qualquer tipo de conta, produto ou serviço para qualquer leitor particular e podem não ser representativos da experiência de outros leitores. Quando exibido, as contagens de voto polegares para cima e para baixo representam se as pessoas acharam o conteúdo útil ou não útil e não se destinam a um depoimento. Qualquer comentário escrito ou comentários coletados nesta página não serão publicados. Charles Schwab & amp; Co., Inc. pode, a seu exclusivo critério, redistribuir a contagem de votos para zero, remover os votos que aparecem gerados por robôs ou scripts ou remover os módulos usados ​​para coletar feedback e votos.


Produtos de corretagem: Não segurado pela FDIC • Sem garantia bancária • Pode perder valor.


A Charles Schwab Corporation fornece uma gama completa de serviços de corretagem, serviços bancários e financeiros através de suas subsidiárias operacionais. Sua subsidiária de corretor, Charles Schwab & amp; Co., Inc. (membro SIPC), oferece serviços de investimento e produtos, incluindo contas de corretagem Schwab. Sua subsidiária bancária, Charles Schwab Bank (membro FDIC e um credor de Igualdade de Habitação), fornece serviços e serviços de depósito e empréstimo. O acesso aos serviços eletrônicos pode ser limitado ou não disponível durante períodos de demanda máxima, volatilidade do mercado, atualização de sistemas, manutenção ou por outros motivos.


Este site foi projetado para residentes nos EUA. Não-U. S. os residentes estão sujeitos a restrições específicas do país. Saiba mais sobre nossos serviços para residentes que não pertencem aos EUA.


© 2017 Charles Schwab & amp; Co., Inc, todos os direitos reservados. Membro SIPC. É proibido o acesso não autorizado. O uso será monitorado.

No comments:

Post a Comment